O que vem por aí

Império: Cora entrega segredo chocante de Maria Marta ao comendador

José Alfredo ficará sabendo que Salviano é ex-marido da madame


José Alfredo com olhar de ódio
José Pedro fica possesso com traição em Império - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Império, A relação de Maria Marta (Lilia Cabral) e Silviano (Othon Bastos) virá à tona, deixando José Alfredo (Alexandre Nero) possesso. Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) descobre que o mordomo foi casado com a madame e conta tudo ao comendador. Questionada pelo milionário, a dondoca confirma a história sem dó.

A tia de Cristina (Leandra Leal) escuta uma conversa em que Ismael (Jonas Torres) fala sobre o passado da dondoca. Apaixonada pelo homem de preto, ela não pensa duas vezes antes de entregar a matriarca da família ao empresário. Em um primeiro momento, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) não acredita na fofoca, mas volta atrás depois que a sua sweet child afirma ter escutado esta mesma história de sua mãe.

Depois que Magnólia (Zezé Polessa) confirma a treta, o comendador vai até o quarto da mulher com Josué (Roberto Birindelli) em busca de provas e encontra o álbum com registros do primeiro casamento da ricaça.

Questionada, a madame confirma a história e diz ter mantido segredo a pedido de Silviano. Já a justificativa para dar emprego ao ex-marido foi porque eles estava na miséria. Saiba o que vem por aí!

Em Império, José Alfredo descobre que Maria Marta e Silviano foram casados

Império: Cora entrega segredo chocante de Maria Marta ao comendador

Nos próximos capítulos de Império, na Globo, Ismael descobre que Silviano e Maria Marta foram casados e revela para Lorraine (Dani Barros) durante conversa por telefone. Trabalhando de motorista na casa do comendador, ele não imaginava que Cora estava de espreita e escuta tudo. "A Imperatriz e o pinguim? Mas eu tenho um diamante bruto nas mãos", reage a vilã.

A essa altura, a novela já terá passado por uma passagem de tempo e a tia de Cristina feito uma plástica e assumido a aparência de quando era jovem. Apaixonado pelo comendador, ela não perde tempo e conta tudo para ele na esperança de conquistá-lo.

O pai de João Lucas (Daniel Rocha) se nega a acreditar em um absurdo como este. Porém, durante encontro com Maria Isis, a ninfeta revela ter escutado a mesma história de sua mãe. Pressionada, Magnólia confirma ao "genro" a fofoca.

Ele volta para a mansão possesso e cobra satisfações da matriarca. "Vamos, Marta, abre o jogo, me diz que tramoia foi essa! Não vou nem lhe dizer como fiquei pasmo com essa história, só vou repetir a pergunta que lhe fiz: por que você escondeu de mim que tinha sido casada com Silviano?", questiona o comendador.

"Porque ele me pediu, foi isso! E eu tive a nobreza de entender as razões dele. De evitar que ele fosse humilhado por você", responde a dondoca. "Peraí, você esconde esse segredo durante anos, não conta para o seu marido nem pra ninguém de sua família que foi casada com o mordomo, e, agora diz que fez isso por minha causa?", rebate o ricaço.

Enquanto os dois discutem, Silviano escuta tudo por trás da porta. "Ele descobriu tudo", pensa alto o mordomo antes de sair da mansão e ir se esconder em sua casa.

Na sequência, José Alfredo aproveita que Maria Marta também saiu para vasculhar o quarto da mulher e, com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), ele encontra um álbum com registros do casamento.

"Estou besta, Josué! Apalermado! Me sinto um verdadeiro pateta. Eu fui burro... Burro! De quatro patas, mais duas orelhas enormes! Um idiota completo, com direito a diploma e medalha", reage o dono da Império Joias. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 17/05/2021 a 22/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado