Bomba

Coração Indomável: Saiba como Maricruz vai descobrir que Alessandro é seu pai

Mocinha ficará em choque com revelação


Cena de Coração Indomável com Maricruz em pé lendo um papel, que ela segura com sua mão
Na novela Coração Indomável, Maricruz vai descobrir que Alessandro é seu pai - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá ficar em choque ao descobrir que o homem que a ajudou e continua a ajudando com todos os problemas na vida, Alessandro (César Évora) é, na verdade, seu pai biológico. A descoberta irá acontecer quando a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT estiver vasculhando seus documentos antigos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (29), Maricruz já terá sido ajudada de todas as formas por Alessandro, sem nem desconfiar do alto grau de parentesco entre eles, apenas pela bondade do ricaço. E as mudanças na vida dela já estarão tão grande que até Otávio (Daniel Arenas) ficará chocado ao ficar frente a frente com a nova mulher e sem acreditar que trata-se da caipira que ele se apaixonou.

Mas os problemas de Maricruz continuarão se acumulando, tanto que ela ficará sabendo que a irmã está passando muito mal e, por isso terá de ser levada ao hospital e é lá que a moça ficará sabendo que Soledade está grávida por conta de um estupro que sofreu. Ao mesmo tempo que tenta descobrir quem foi o responsável pelo crime, a protagonista da história finalmente abrirá o coração com Alessandro e contará todo o seu sofrimento.

Em Coração Indomável, Maricruz faz descoberta

Movido pelo sentimento de bondade, o homem chegará a dizer para a protegida que ela precisa procurar seus documentos antigos para tentar descobrir quem são seus pais. E é fazendo isso que Maricruz ficará chocada ao encontrar alguns documentos velhos que têm o nome de seu pai biológico e ali ela lerá com todas as letras que o homem é justamente Alessandro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado