Revenge

Coração Indomável: Maricruz revela ódio e desejo de vingança

Mocinha deixará claro que quer se vingar de seus inimigos


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando para um homem, de costas, e com cara de brava
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá revelar ódio no coração - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) vai mostrar que não tem nenhuma condição de esquecer todo o mal que lhe fizeram e irá confessar que alimenta sentimentos muito ruins em relação a todos os seus inimigos. Em conversa com Tobias (Rafael Amador), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT irá dizer que quer se vingar de todo mundo que lhe fez mal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (25), a protagonista da história já estará protegida de ninguém menos que Alessandro (César Évora), o ricaço que ficou encantado com o jeito simples e honesto da empregada e decidiu lhe ajudar. Acontece que nenhum dos dois sequer imagina que eles são, na verdade, pai e filha e que isso mudará para sempre a vida dela.

E antes de saber disso, mas num momento em que já estará se comportando de modo diferente, mais educada e recebendo ainda outras instruções de Alessandro, Maricruz perceberá que Tobias passou a lhe tratar de outra forma e até questionará o motivo disso. E o homem de confiança do empresário irá explicar que, agora, ela é uma pessoa importante dentro da mansão.

Em Coração Indomável, Maricruz revela ódio

E por causa disso os dois acabarão se aproximando e continuarão conversando sobre o passado da mocinha, que irá confessar que não se esqueceu de todas as pessoas que lhe fizeram mal no passado. É neste ponto que Maricruz deixará claro para Tobias que seu maior desejo é saciar a sede de vingança e acabar com a vida de tanta gente que a prejudicou e destruiu seus sonhos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado