Ajuda

Coração Indomável: Maricruz descobre doença da irmã e vê bondade de Alessandro

Soledade ficará muito doença, mas Alessandro vai resolver questão


Cena de Coração Indomável com Maricruz abraçada a Soledade
Na novela Coração Indomável, Maricruz ficará chocada com doença da irmã - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras), terá de lidar com uma doença séria da irmã e vai tomar uma decisão séria para resolver o problema de uma vez por todas. O que ela não conta, porém, é que a bondade de Alessandro (Cesar Évora) não tem limites e irá se estender também para Soledade (Gaby Mellado), que ficará aos cuidados do milionário.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT já terá se transformado em protegida do poderoso Alessandro, mas isso fará com que muita gente desconfie que o homem está interessado nela. O que ninguém, nem os dois, sabem é que tratam-se de pai e filho, o que tornará Maricruz riquíssima e pronta para se vingar.

Mas tudo estará indo bem na vida da mocinha no momento em que ela for visitar a irmã e a dona da pensão disser que ela estava com febre alta e que sofre de depressão. Aos prantos, Maricruz fará um anúncio definitivo para ajudar a caçula, explicando que não pretende continuar trabalhando na casa do bondoso homem e que vai se dedicar exclusivamente aos cuidados da irmã.

Em Coração Indomável, Alessandro toma decisão

Acontece que quando ela anunciar o pedido de demissão para Alessandro e explicar o motivo, o empresário não aceitará a justificativa e tomará uma decisão radical, mostrando que é muito mais que apenas um suposto interesse nela. Ele vai convidar Soledade para viver também na mansão, prometendo à moça que cuidará das duas irmãs, se mostrando um bondoso homem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado