Sumidos

Por onde anda o elenco de Ti Ti Ti mais de 10 anos depois?

Alguns atores fizeram mudanças radicais na carreira


Montagem com Camila, Chico e Madu, personagens de Ti Ti Ti
Atores de Ti Ti Ti estão sumidos da telinha - Foto: Reprodução

A segunda versão de Ti Ti Ti (2010) retornou para as telinhas da Globo no Vale a Pena Ver de Novo no fim de março deste ano. Desde então, a trama tem provocado curiosidade no público sobre o paradeiro de parte do elenco da novela escrita por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Furtado.

Ti Ti Ti é um remake e mistura núcleos  da primeira versão, exibida em 1985, com duas tramas de Plumas e Paetês, de 1980, ambas novelas de Cassiano Gabus Mendes. Camila (Maria Helena Chira), por exemplo, não era um personagem da novela original.

E por falar na patricinha, a intérprete de Camila é uma das integrantes do elenco que nunca mais foi vista. A última aparição da atriz na televisão foi na novela Sangue Bom (2013). Já David Lucas, o Lipe de Ti Ti Ti, abandonou a carreira artística, se formou em psicologia e, atualmente, se dedica à nova profissão.

Confira por onde anda o elenco de Ti Ti Ti mais de 10 anos depois:

Por onde anda o elenco de Ti Ti Ti mais de 10 anos depois?
Clara Tiezzi interpretou Mabi  - Foto: Reprodução

Clara Tiezzi

A intérprete da blogueirinha Mabi participou de uma produção internacional, a série Noobees, do canal Nickelodeon, e fez sua última aparição na TV aberta na novela Éramos Seis (2020), nos capítulos finais da trama como a personagem Emiliana adulta.

Em entrevista ao NaTelinha, Clara Tiezzi falou sobre os seus planos de voltar para as telinhas. “Eu quero um pouquinho de tudo”, disse a atriz, que estuda cinema aos 21 anos. “Sou completamente apaixonada”, entregou sobre a faculdade.

Por onde anda o elenco de Ti Ti Ti mais de 10 anos depois?
André Arteche interpretou Julinho - Foto: Reprodução

André Arteche

André Arteche voltou ao ar em março com o seu personagem mais marcante em novelas: o Julinho de Ti Ti Ti, novela exibida entre 2010 e 2011 e atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Foi também um dos últimos papéis do ator na TV: nos anos seguintes, ele se dedicou a um trabalho longe da mídia, mais voltado ao teatro.

Após o sucesso em Ti Ti Ti, André se afastou das novelas. "Faço TV sempre que aparece uma oportunidade interessante. Depois de Ti Ti Ti, fiz Lado a Lado (2012), outro trabalho incrível, e Rua do Sobe e Desce (2020), série do Luiz Carlos Lacerda. Mas estou bastante voltado para alguns projetos meus, escrevendo e também dirigindo", explicou ao NaTelinha.

Por onde anda o elenco de Ti Ti Ti mais de 10 anos depois?
Maria Helena Chira interpretou Camila - Foto: Reprodução

Maria Helena Chira

A intérprete de Camila fez sua última aparição na TV aberta em Sangue bom (2013), quando Maria Helena Chira engravidou do primeiro filho. “O retorno ao trabalho para as mães não é tão simples. Isso me fez focar no teatro, que poderia fazer em São Paulo, perto dele. Agora me sinto pronta para retornar ao audiovisual”, disse a atriz em entrevista ao jornal Extra.

Nas redes sociais, Maria Helena tem um comportamento bem diferente da patricinha a qual deu vida há mais de uma década. Com s cabelos curtos e cacheados, a atriz faz publicações questionadoras sobre os padrões de beleza.

Por onde anda o elenco de Ti Ti Ti mais de 10 anos depois?
Rodrigo López deu vida a Chico - Foto: Reprodução

Rodrigo López

Em Ti Ti Ti, Rodrigo deu vida a Chico e também se passava por Francisco Torrão, o assessor do charlatão Victor Valetim. Do núcleo do humor, o personagem conquistou o público pela fidelidade ao amigo Ariclenes e também pelo romance com Nicole (Elizângela).

Depois da trama, o ator ainda participou de Sangue Bom (2013) e da novela Alto Astral (2015). Distante do vídeo desde então, López se dedica a ministrar cursos de história da Grécia Antiga, sua especialidade. As redes sociais do ator são repletas de publicações informativas sobre o assunto.

Por onde anda o elenco de Ti Ti Ti mais de 10 anos depois?

Davi Lucas

O intérprete de Lipe saiu de cena após participar de Malhação Sonhos (2014) e Êta Mundo Bom! (2016). Atualmente, Davi se dedica ao empreendedorismo depois de se formar em psicologia bem longe dos holofotes.

Em entrevistas recentes, o ex-ator afirmou que foi sua melhor decisão se afastar da televisão. Hoje, Davi trabalha dando consultorias individuais para quem quer conquistar independência profissional.  

Por onde anda o elenco de Ti Ti Ti mais de 10 anos depois?
Davi Lucas abandonou carreira de ator  - Foto: Divulgação

Carolinie Figueiredo

A intérprete de Madu está fora das telinhas desde 2013, quando participou da novela Sangue Bom. Atualmente, a artista é terapeuta e educadora parental, ministra cursos de disciplina positiva e promove grupos de sagrado feminino.

Após o início da reprise da novela, Carolinie fez uma publicação nas redes sociais: “Eu tenho muuuuuita vergonha de falar da minha carreira na TV, quem é próximo a mim sabe. Eu não tenho TV há seis anos! Até na rua, se alguém me reconhece de uma maneira mais afetada eu só quero abrir um buraco e sumir pro centro da terra. Então falar sobre a Madu e sobre minha carreira na TV é bem delicado... Porque fico sem saber até onde falar tudo que vivi em processos com o corpo, a imagem, a fama e a vergonha introjetada que em algum nível todos sentimos!

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado