Casal:

Amores Verdadeiros: Jose Angelo faz pergunta romântica e resposta de Vitória surpreende

Ele questionará isso antes da recuperação da patroa


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória ficará pressionada por Jose Angelo - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, José Angelo (Eduardo Yañez) irá ficar tão ansioso para saber se terá alguma chance com Vitória (Erika Buenfil) que mal vai esperar a patroa se curar completamente para tentar mandar umas indiretas, fazendo perguntas constrangedoras. Acontece que ele não esperava que a resposta da mulher seja tão enfática como vai acontecer na trama latina exibida nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a mulher já terá levado um tiro quase fatal e tão sério que o próprio segurança chegou a achar que a patroa tinha morrido e ficou desesperado, espalhando fake news sobre uma suposta morte de Vitória. Acontece que ela conseguiu melhorar e, mesmo ainda com risco, Jose Angelo implorou para que ela se curasse e abriu o coração se declarando para a mulher.

Mas depois disso, Vitória começou a melhorar definitivamente, também por ter ouvido a declaração de amor de seu crush, mas acabou se distanciando dele porque a família passou a entrar no quarto, inclusive Nikki (Livia Brito) e ninguém mais permitiu a entrada do segurança para ver a patroa e, por isso, levará bastante tempo até que os dois consigam conversar calmamente.

Em Amores Verdadeiros, Jose Angelo faz pergunta a Vitória

E quando os dois estiverem no papo, Jose Angelo dirá que ninguém está permitindo que ele a veja e que os dois tiveram um momento a sós, mas Vitória fingirá que não se lembra de nada do que aconteceu e não tem ideia do que ele está falando naquele momento. Mesmo assim, o segurança questionará se ela sente o mesmo que ele e a mulher responderá diretamente pedindo que ele nunca mais pergunte isso.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado