Virada

Coração Indomável: Alessandro anuncia decisão que mudará vida de Maricruz

Filha nem sabe da existência do pai, mas já estará rica


Cena de Coração Indomável com Alessandro em pé olhando para frente
Na novela Coração Indomável, Alessandro irá tomar decisão - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) estará vivendo o pior momento da vida sem nem sonhar que, muito longe dali, Alessandro (César Évora) estará tomando a decisão que vai mudar para sempre a vida da jovem, ainda que ela nem saiba da existência do homem. O milionário comunicará que vai fazer um testamento deixando a filha biológica perdida como sua única herdeira.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (14), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sofrido todo tipo de humilhação na fazenda, inclusive de Lúcia (Elizabeth González), sem imaginar que é filha de um milionário. Mas naquele momento nada disso será importante para ela, já que Maricruz terá de enfrentar as consequências de seus atos, depois de ter dado um tiro em Otávio (Daniel Arenas).

E enquanto Otávio fica ferido e a mocinha ficará desesperada sem saber se acabou matando o grande amor da sua vida, Alessandro já terá decidido contratar um detetive para localizar a filha perdida porque quer se encontrar com ela a todo custo antes que perca a vida. Mas nem o homem e muito menos a protagonista da história saibam da existência um do outro ou esperem se encontrar.

Em Coração Indomável, Maricruz ficará rica

E Maricruz continuará tensa com a própria situação já pensando no futuro, enquanto isso Alessandro comunicará uma decisão irrevogável porque, segundo ele, foi muito planejada e vai determinar que seus funcionários já providenciem que seu desejo seja cumprido. O milionário decidiu mudar seu testamento e deixará toda a sua fortuna para sua herdeira, ainda que não saiba quem é.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado