Amor no ar

Kaysar despista sobre romance com Gleici, mas derrete-se: "Cada dia me encanto mais"

Os dois ainda não assumem nada publicamente


Gleici e Kaysar em No Limite
Gleici e Kaysar se aproximaram em No Limite - Foto: Reprodução/TV Globo

Kaysar e Gleici ainda não assumiram romance que teria começado nos bastidores do No Limite. Mas, depois da acreana ter elogiado o sírio e afirmar que continua solteira, ele agora não se furtou em relação em comentar o romance dos dois ao GShow. "Estamos nos conhecendo melhor, tudo pode acontecer. E cada dia me encanto mais", derreteu-se.

O Dia dos Namorados não é uma data que Kaysar encara com alguma pressão. "Dia 12 de junho é só uma data, o que importa, na verdade, são os outros 364 dias do ano", afirma ele, que também já teve um affair com Jéssica, que está no reality e participou do BBB18.

A vencedora do BBB18 afirma que tem tido legal o carinho das pessoas e que eles realmente estão mais próximos por conta do programa. "Não tem nada ainda, mas acho ele um cara muito interessante e divertido", destaca Gleici.

Em No Limite, contudo, segundo ela, não existe a possibilidade de affair. "De jeito nenhum. Não rola mesmo. Até porque era muita tensão também", explica, que não está mais na disputa pelo meio milhão de reais. Apesar disso, faz uma ressalva.

"Mas aqui fora, tô na pista (risos). A gente conversa. Está sendo legal assim. Mas nada definido, nada rotulado. A gente está conversando e conversa bastante. Só isso mesmo", acrescenta ela, dizendo que gostaria de passar o Dia dos Namorados acompanhada.

A nova temporada do No Limite

A nova temporada do No Limite voltou ao ar depois de 12 anos fora. A última edição, em 2009, não foi bem no Ibope e a Globo acabou engavetando o programa. Com a alta dos realities, a emissora decidiu dar uma nova chance à ele, isolando os participantes num local paradisíaco do Ceará.

Ao todo, são 16 ex-BBBs lutando pelo prêmio de R$ 500 mil, mesma premiação de 12 anos atrás.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado