Daniel Arenas

Coração Indomável por trás das câmeras: Ator stalkeou colega para ganhar papel

Daniel Arenas é discreto, mas foi além do que é preciso para conseguir um papel


Daniel Arenas posa para foto ao lado do seu camarim
Daniel Arenas, o protagonista de Coração Indomável, tem curiosidades - Foto: Divulgação

Na novela Coração Indomável, Otávio vem sofrendo muito depois que se casou com Maricruz (Ana Brenda Contreras) e, enquanto ele vive sem saber se vai conseguir ou não ficar com a mulher, o intérprete do personagem, o ator Daniel Arenas fez algumas loucuras na vida, inclusive stalkear uma colega para conseguir o emprego dos sonhos. E, mesmo não falando praticamente nada da vida pessoal, o ator tem ligação com o Brasil, uma vez que namorou uma brasileira.

E o risco de Otávio morrer na trama latina exibida nas tardes do SBT, depois que foi atingido por um tiro pelo próprio amor da sua vida. não é transferido para a vida pessoal de Daniel Arenas, que é muito tranquilo e sequer gosta de proximidade com as redes sociais. Filho de pai médico, o artista procura manter a família longe dos holofotes e já afirmou que pretende ter muitos filhos, já que é um sonho.

Acontece que o ator foi escolhido para interpretar um personagem importante Caminho para o Destino, em 2016, mas ele tinha o sonho de trabalhar em outra trama, Três Vezes Ana, que seria produzida na mesma época, mas nos EUA e pela Univision. E o desejo foi tanto que o ator chegou a stalkear Angelique Boyer, protagonista da história, para tentar garantir um papel de destaque.

Mesmo já estando praticamente garantido como Carlos em Caminho para o Destino, Daniel Arenas conseguiu falar com a colega de trabalho e explicou o sonho de trabalhar na novela, um remake de Laços de Amor, feita nos anos 90 e que ele era muito fã. Isso foi o suficiente para ele perder o papel garantido e não conseguiu cravar sua participação na outra história, já que o elenco estava fechado.

Daniel Arenas no Brasil

Coração Indomável por trás das câmeras: Ator stalkeou colega para ganhar papel

O protagonista de Coração Indomável também tem uma proximidade relativamente grande com o Brasil, não apenas por ter trabalho em diversas novelas que foram exibidas no país pelo SBT, mas também porque uma de suas relações é diretamente ligada ao povo brasileiro, uma vez que uma de suas namoradas é nascida aqui. Trata-se de Mikaelle Guluzian.

E o casal vivia tão bem que parecia que iria se casar, uma vez que eles pareciam muito felizes, mas isso acabou não ocorrendo e o namoro chegou ao fim. Mas ela desistiu do casamento para voltar ao Brasil e investir na carreira de atriz, no momento em que recebeu a oportunidade de trabalhar numa novela na Globo, embora em um papel menor, representando o papel de Malu Mader jovem em Haja Coração (2016).

Daniel Arenas fez reality show

Coração Indomável por trás das câmeras: Ator stalkeou colega para ganhar papel

Quem lembra do início dos anos 2000 certamente irá se lembrar que uma das temporadas da Casa dos Artistas se chamou Protagonistas de Novelas e pretendia revelar um novo nome para a dramaturgia no país. Pode até ser que no Brasil o plano não saiu como o pensado, mas um reality show semelhante foi feito no México e o resultado foi completamente diferente.

Daniel não venceu a competição, mas foi um dos finalistas e, logo em seguida garantiu um papel na trama Francisco, o Matemático, iniciando sua trajetória na vida de ator. Daí em diante, Arenas seguiu com a carreira até se tornar protagonista de várias histórias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado