Bola fora

Salve-se Quem Puder: Renatinha ouve conversa de Rafael e fica arrasada

Ela ficará triste ao perceber que vai perder para Kyra


Cena de Salve-se Quem Puder com Renatinha com cara de chateada
Na novela Salve-se Quem Puder, Renatinha ficará em choque ao ouvir Rafael - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Renatinha (Juliana Alves) irá perder o chão ao ouvir uma conversa às escondidas e perceber que Rafael (Bruno Ferrari) não está no papo como ela sempre pensou. E para piorar a situação, ela ouvirá isso da boca do próprio crush, enquanto ele estiver falando com Alexia/Josimara (Deborah Secco) e abrindo o coração em relação a Kyra (Vitoria Strada).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), Rafael já vai ter ficado enlouquecido ao ter certeza que deu de cara com a ex-noiva que ele acredita estar morta em pleno restaurante. E a situação o deixou tão desestabilizado que o rapaz decidiu comentar com um amigo sobre toda a confusão de sentimentos e que não consegue imaginar se casando com Renatinha.

E este é o ponto que a situação irá piorar cada vez mais, principalmente porque o empresário estará cada vez mais confuso com a situação que vai começar a se encher de mania e acabará decidindo ter uma conversa com Josimara. Ele nem imagina, no entanto, que a mulher é justamente a melhor amiga de Kyra e é aí que Rafael contará que ainda ama a ex-noiva, ainda que ela esteja morta.

Em Salve-se Quem Puder, Renatinha fica triste

Mas o que o empresário nem imagina, porém, é que Renatinha, que vem dando todo o apoio do mundo nesse momento delicado que ele vem enfrentando, está ouvindo toda a conversa e ficará arrasada ao perceber que o rapaz não está encantado por ela. Mas nada que seja suficiente para que ela desista de tentar conquistá-lo a todo custo, principalmente para não dar chances para Kyra.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 07/06/2021 a 12/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado