Delicado

Amores Verdadeiros: Família ouve da boca de médico resultado da cirurgia de Vitória

Estado de saúde será arriscado


Cena de Amores Verdadeiros com Nikki chorando enquanto a mãe está na maca do hospital
Na novela Amores Verdadeiros, Vitoria doente deixará família tensa - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) continuará deixando todo mundo nervoso, ainda que seja de forma indireta, depois que levou um tiro e está correndo risco de morrer. E o profissional de saúde irá dizer para os familiares da empresária a condição dela após a delicada cirurgia e que ainda há muito risco de vida, por isso o cuidado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), Vitória terá acabado de levar um tiro em uma circunstância tão misteriosa que o desespero fez com que Jose Angelo (Eduardo Yañez) tivesse a certeza que a patroa e crush morreu, por isso espalhou a história. Tudo isso, no entanto, foi mais um plano maldoso de Kendra (Marjorie de Sousa), que insiste em acabar com a família da rival.

Acontece que todo mundo estará muito mais preocupado com a saúde da mulher que em descobrir o que aconteceu, por isso haverá tensão na espera enquanto Vitória estiver na mesa de cirurgia, isso porque o bandido a tentará matar novamente, mas vai acabar abatido primeiro. E todos aguardarão com medo de que ela não resista à operação e acabe morrendo.

Em Amores Verdadeiros, Vitória resiste

Para o alívio da família, no entanto, o médico chegará e vai avisar que Vitória resistiu à cirurgia, mesmo diante do quadro delicado e continua viva, porém ainda corre muito risco e é preciso aguardar algumas horas. Isso será suficiente para que a fé volte para todos e, inclusive Jose Angelo, consiga ver por alguns minutos sua amada sem que ninguém saiba.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado