Radical

Coração Indomável: Maricruz descobre podre de Otávio e decide acabar com a própria vida

Ela será radical ao ouvir podre do marido e quase vai morrer


Cena de Coração Indomável com Maricruz chorando enrolada num pano dentro do rio
Na novela Coração Indomável, Maricruz tentará se matar - Foto: Reprodução

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá ficar sem chão ao ouvir uma conversa pela metade e descobrir um podre de Otávio (Daniel Arenas), que a deixará tão arrasada que ela decidirá acabar com a própria vida. Tudo porque a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT terá a certeza absoluta que o marido não se casou por amor, o que será uma descoberta aterradora para ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (09), a protagonista da história já terá enfrentado tantos problemas que vai até ter desistido de viver na fazenda porque não aguenta mais tudo aquilo. E o sofrimento de Maricruz é ainda uma parte da vida movimentada da intérprete da personagem, que vive envolta à polêmicas em sua trajetória como atriz.

Mas a mocinha terá engolido o próprio orgulho e decidido procurar o marido para tentar fazer as pazes depois que abandonou novamente a fazenda e, para sua alegria, Otávio a receberá todo cheio de amor e carinho, o que indicará que os dois farão as pazes. Acontece que Lúcia (Elizabeth Álvarez) não deixará barato e vai obrigar Miguel (René Strickler) a expulsá-la dali e é nesta hora que o podre será revelado.

Em Coração Indomável, Maricruz tenta se matar

Enquanto os irmãos estiverem conversando, Miguel lembrará Otávio que ele se casou com Maricruz apenas como forma de vingança e que está na hora de expulsá-la dali. Ela irá ouvir e tudo e fugirá aos prantos, entendendo que foi usada pelo marido e isso a deixará tão arrasada, que a mocinha correrá para o rio e entrará na parte funda do lago, quase morrendo afogada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado