Último capítulo

Triunfo do Amor: O surpreendente final da vilã Bernarda

Maldosa não será punida por todos os seus crimes


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda num jatinho, usando chapéu, colar e com a mão no queixo
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda terá um final surpreendente - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) enlouqueceu tanta gente e fez mal a um número imenso de pessoas a tal ponto de praticamente qualquer personagem da trama desejar sua punição ao final, assim como o público. E embora sofra dois atentados de morte na reta final da história, a vilã vai ter um destino surpreendente no último capítulo do folhetim latino exibido nas tardes do SBT.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (08), no último capítulo de Triunfo do Amor, a vilã já terá sido deixada para morrer depois de ser envenenada, como uma amostra de tudo o que pode lhe acontecer. Tudo isso depois das piores atrocidades feitas por ela, como ter a coragem de coordenar o sequestro de seu próprio bisneto.

E depois de ter se livrado de tantas pessoas que passaram em seu caminho, a mãe de João Paulo (Diego Oliveira), acabará sucumbindo de uma forma bastante peculiar, já que ela própria será vítima de si. Isso porque, insatisfeita com a felicidade da mulher que mais odeia no mundo, ela seguirá armando seus planos para se livrar de uma possível condenação e tentará envenenar sua rival.

Em Triunfo do Amor, o final de Bernarda

Acontece, que o plano dará miseravelmente errado e a vilã é quem consumirá o produto preparado para a morte e começará a passar mal automaticamente. E quem chegará para socorre-la é justamente o padre João Paulo, que notará a gravidade da situação e vai correr para levá-la ao hospital, inclusive avisando a todos e comovendo Maria Desamparada, que a essa altura já saberá que trata-se de sua avó. Acontece que a vilã se salvará desse atentado e sofrerá outro, dentro de um carro, que explodirá, mas ela aparecerá linda e feliz, bem viva da silva.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado