Devoção

Salve-se Quem Puder: Fiona se emociona com presente inesperado da sogra

Helena faz mocinha chorar com imagem da Virgem de Guadalupe


Luna e Helena se abraçam
Luna se emociona com presente em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) prepara uma surpresa para Luna/Fiona (Juliana Paiva) e deixa a mocinha emocionada. Disposta a deixar para trás qualquer mágoa com a jovem, a madrasta de Téo (Felipe Simas) recebe a jovem em sua casa na véspera da cirurgia do rapaz e lhe dá de presente uma imagem da Virgem de Guadalupe, fazendo a fisioterapeuta chorar.

A primeira vez em que elas se encontraram na mansão de Hugo (Leopoldo Pacheco), a mexicana estava com um santinho com a figura religiosa nas mãos. A ilustração estava dentro de um livro e caiu no chão quando a namorada do cineasta mexeu. Ao questionar a funcionária do Empório, a dondoca ficou surpresa em saber que Luna/Fiona não só conhecia a Santa como, também, se disse devota dela. Então, a empresária teve a ideia do presente.

A reação da amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) não poderia ser diferente. A protegida de Ermelinda (Grace Gianoukas) fica muito emocionada, ainda mais por se tratar de um gesto de carinho com a mãe biológica, e chora nos braços da ricaça. Saiba mais!

Em Salve-se Quem Puder, Santa une Helena à filha biológica

Salve-se Quem Puder: Fiona se emociona com presente inesperado da sogra

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, na Globo, Helena tem gesto de carinho com Luna/Fiona e faz a mocinha cair no choro. Disposta a começar do zero com a namorada do enteado, a empresária prepara uma surpresa para a jovem na véspera da operação do rapaz.

Em agradecimento ao bem que a namorada do enteado a dona do Empório Delícia dá um presente para a fisioterapeuta consegue tocar fundo no coração da mexicana. “Bem, eu te chamei aqui porque eu tenho um presente pra você”, dirá a mulher de Hugo. Luna/Fiona indaga o motivo para merecer um presente e a empresária abre seu coração. “Ah, Fiona, eu fui muito injusta com você, falei coisas horríveis. E você, pelo contrário, se comportou sempre da melhor maneira”, se justifica a loira.

A mocinha garante que não é de guardar mágoa, pois prefere sempre se lembrar das coisas boas que acontecem em sua vida, e recebe elogios de Helena. “Você é muito doce, Fiona, carinhosa. E tem um olhar que transmite tanto sentimento”, admite a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia).

As duas trocam olhares por alguns segundos, até que Helena volta a falar. “Bom, eu lembro que a primeira vez que você veio aqui em casa, teve uma coisa que te chamou a atenção. Você me disse uma vez que a sua família era muito religiosa, que você conhecia várias santas”. sinaliza a empresária.

A fisioterapeuta faz sinal positivo com a cabeça e recebe uma caixa das mãos da loira. Luna/Fiona abre e fica surpresa quando se dá conta de que é a imagem da Virgem de Guadalupe. Ela ouve, emocionada, Helena explicar que a estátua é banhada em prata e ela comprou há muitos anos. “Queria dar de presente pra alguém, mas nunca achei a pessoa que eu sentisse que fosse apreciar ou que merecesse uma lembrança tão pessoal”, confessa a dona do Empório Delícia.

A filha de Mário quer saber se ela encontrou essa pessoa e a mulher de Hugo confirma. “Olha o que você fez pelo meu filho. O Téo voltou a sorrir. Eu não tenho dúvida de que essa imagem tem que ser sua”, revela a ricaça.

A jovem olha novamente para a Santa e com os olhos marejados agradece o presente. Helena conta que a imagem da virgem foi muito importante para ela em um momento difícil de sua vida. “Foi na fé por essa santa que eu me agarrei pra seguir adiante”, confessa a ex-mulher de Mário (Murilo Rosa).

A madrasta de Téo percebe que a jovem começa a chorar, as duas se olham novamente e a mocinha faz um único pedido. “Só me abraça, dona Helena”, reage a mocinha. Helena faz carinho nos cabelos da fisioterapeuta. Luna/Fiona diz que a Santa também significa muito pra ela e a empresária acha coincidência demais as duas serem devotas da Santa mexicana.

Na sequência, a jovem se dá conta de que ainda está abraçada com a ricaça e se desculpa. “Ai, que vergonha. Mas é que tem momentos em que eu me sinto tão confortável ao seu lado”, confessa.

“Você é uma caixinha de surpresas, Fiona. Toda hora me surpreende e me toca de uma maneira diferente”, admite ex-mulher de Mário. As duas se despedem e quando estiver de longe, Luna pensa alto. “Ela não desapareceu completamente. A minha mãe ainda existe em algum lugar”, diz para si. A cena vai ao ar no capítulo do dia 8 de junho.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado