Dúvida cruel

Império: Maria Marta oferece João Lucas a Isis e faz proposta

Maria Isis se impressiona com proposta


Maria Marta com brincos azuis grandes
Maria Marta não se furta de fazer proposta indecente - Foto: Divulgação/TV Globo

A cara de pau de Maria Marta (Lilia Cabral) não tem mesmo limite em Império. Em cenas que vão ao ar nesta sexta-feira (4), a ricaça tem a confirmação que João Lucas (Daniel Rocha) está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e a procura para ter uma conversa. E que conversa.

"Eu não vim aqui por causa do meu marido. Meu assunto é outro. O João Lucas, você conhece. Meu filho caçula, eu vim falar dele", iniciará a megera, tentando articular algo surpreendente. Ela fala que não consegue dormir em paz após descobrir que o filho está apaixonado pela amante do pai.

Maria Marta dirá, ainda, que Maria Isis o beijou numa visita ao seu apartamento. Magnólia (Zezé Polessa) mal acredita no que ouve e a ruiva, então, nem se fala. Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! (...) Com o Lucas, vocês praticamente da mesma idade, formariam um casal lindo", assegura ela.

Magnólia questiona se Maria Marta quer que Isis seja esposa de João Lucas, e ela diz que sim. "Já o João Lucas é herdeiro do seu amante e vocês teriam uma vida longa pela frente. Vocês também podiam pensar em ter filhos. Um filho, quem sabe dois. Três. Dez. Um time de futebol. (...) Pensa, minha querida. João Lucas é a garantia de uma boa vida para o resto da sua vida", garante.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta, ainda, José Alfredo ameaça confiscar os bens de João Lucas caso ele não comece a trabalhar. Cora tenta falar com Cristina sobre Fernando. Tuane se espanta ao ver que um dinheiro foi depositado em sua conta. Marta sugere que Ísis deixe José Alfredo para ficar com João Lucas. Orville conversa com Salvador. Naná e Xana percebem o interesse de Antoninho em Jurema. Téo manda Érika investigar a história de Ismael. Tuane afirma a Xana e Naná que conseguirá ficar com Victor. Marta incentiva João Lucas a visitar Ísis. Ismael inventa uma desculpa para não falar com Érika. João Lucas vai à casa de Ísis.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado