Corajosa

Salve-se Quem Puder: Alexia passa dos limites e sugere que Luna cometa crime

Ela vai incentivar amiga a virar criminosa


Cena de Salve-se Quem Puder com Alexia conversando de pé
Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia vai incentivar Luna a virar criminosa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco) irá mostrar que está disposta a passar dos limites para conseguir manter as investigações que garantirão a recuperação da vida das três protagonistas e por isso incentivará que Luna (Juliana Paiva) cometa crime. Tudo para evitar que a colega seja descoberta na mentira de sua formação profissional.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (05), Alexia estará cada vez mais se complicando desde que colocou na cabeça que o fundamental é manter as investigações, tanto que fez sua cota de sacrifício ao terminar o namoro com Zezinho (João Baldasserini), inventando uma mentira daquelas. Acontece que, como ela ainda gosta do rapaz, armou o maior barraco do mundo ao ver outra se aproximando.

Mas quem vai estar se complicando, na verdade, é Luna, que mentiu sua formação para conseguir um emprego na empresa e sabe que está sendo investigada por Úrsula (Aline Dias) que, se descobrir a verdade, pode colocar tudo a perder, afinal, tanto Helena (Flávia Alessandra), quanto Hugo (Leopoldo Pacheco) passarão a desconfiar que há algo de errado com a competente mocinha. E pior, Teo (Felipe Simas) poderia completamente a confiança na crush.

Em Salve-se Quem Puder, Alexia tem ideia

Mas Alexia é sempre disposta a ajudar nas dúvidas das amigas e a dar os conselhos mais impróprios do mundo, inclusive sugerindo coisas impossíveis ou até que elas virem criminosas de vez. Será exatamente isso que a personagem irá propor ao ouvir a história da colega e dirá que a única saída é que Luna falsifique um diploma para apresentar na empresa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Salve-se Quem Puder de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado