Traição

Império: Filho dá rasteira e coloca um par de chifres no Comendador

José Alfredo vai ser traído por onde menos esperar


Cena de Império com o Comendador sentado com a mão erguida
Na novela Império, Comendador levará punhalada do próprio filho - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Império, João Lucas (Daniel Rocha) vai mostrar que é um competidor a altura e dará uma rasteira no próprio pai em sua briga pessoal de hormônios e conseguirá colocar um par de chifres no Comendador (Alexandre Nero). O rapaz tanto vai insistir e, ajudado pela mãe, conseguirá deixar Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) tão confusa que ela cederá ao boy.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (05), o Comendador já terá enfrentado mil problemas, inclusive com os pais da própria amante, que tentarão se arranjar para cima dele, mas que levarão um balão de José Alfredo. Para piorar, o protagonista da novela das 21h ainda enfrentará a fúria de Maria Marta (Lília Cabral), que conseguiu roubar o próprio marido.

É neste ponto que João Lucas seguirá numa briga cada vez mais pessoal com o pai em uma competitividade que ele insiste em manter, já que acha estar apaixonado pela amante do pai. Mas o Comendador não vai ter muita paciência com as agruras do filho e o obrigará a trabalhar, caso queira continuar vivendo como um boy milionário, o que o pressionará, mas também o deixará irritado.

Em Império, João Lucas beija Ísis

Mas Maria Marta continuará infernizando a cabeça do filho para que ele invista na possível relação com Ísis, afinal de contas, assim, a moça passa a ficar com o rapaz e deixa o marido dela em paz. E João Lucas não perderá a chance de ficar a sós com a ninfeta e ela, cada vez mais confuso com tudo o que vem acontecendo, a moça irá ceder e aceitará o beijo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 31/05/2021 a 05/06/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado