SBT

Resumo da novela Amores Verdadeiros desta sexta-feira, 04/06/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 85 da trama mexicana inédita do SBT


Amores Verdadeiros
Amores Verdadeiros - Foto: Divulgação

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 04/06/2021, em mais um capítulo, uma história adaptada de Enrique Estevanez e Marcela Citterio.

Confira o resumo do dia (capítulo 85):

Ao saber que Kendra está grávida, Odete diz que Vitória precisa ser informada. Mas a modelo pede a ela que espere porque Nelson está assustado e afirma que tem um plano.

Nelson tenta convencer Vitória de que a ama, mas ela deixa claro que só o vê como o pai de sua filha. Salviano diz a Gusmão que pediu Beatriz em casamento. Roberto volta a pressionar Kendra para que lhe dê mais dinheiro ou, caso contrário, contará que foi ela quem mandou sequestrar Nikki. Nikki critica a mãe por ter contado a Roy sobre sua doença e a chama de traidora. Aguiar, furioso, mostra a Cristina uma foto onde ela aparece com um homem perguntando se é com ele que o engana. Cristina lhe dá uma bofetada e ele exige que ela diga quem é ele.

A novela Amores Verdadeiros vai ao ar logo após mais um capítulo de Triunfo do Amor, começando a partir das 18h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado