Ponto final

A Vida da Gente: Manu põe ponto final em casamento e dá o fora de casa

Manu foi traída pelo marido e a própria irmã


Manuela revoltada em A Vida da Gente
Manuela não se conforma em ter sido traída - Foto: Divulgação/TV Globo

 Manuela (Marjorie Estiano) não consegue entender porque Rodrigo (Rafael Cardoso) e Ana (Fernanda Vasconcellos) a traíram em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (3), ela ficará indignada com a cena dos dois se beijando. O arquiteto vai dar uma de desesperado e implorará uma nova chance, mas ela não quer saber.

"Acabou, Rodrigo. Na verdade, podia ter acabado antes, de outra maneira, mais limpa, minimamente respeitosa, mas pra isso eu precisava que você tivesse o mínimo de consideração", afirmará ela, se debulhando em lágrimas.

Rodrigo continuará implorando, mas sem sucesso. "Tenha pelo menos a dignidade de arcar com as consequências dos seus atos e das suas escolhas. E por isso, se você tem um mínimo de respeito por mim, some da minha frente", concluirá ela, deixando o rapaz sozinho.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira (3), ainda, Alice se desaponta com Cícero por não empregar Renato. Manuela sai de casa. Ana procura Manuela. Iná tenta consolar Manuela. Rodrigo fala com Lourenço. Vitória avisa a Marcos que Bárbara passará as férias de janeiro com ele. Rodrigo tenta disfarçar o sofrimento na frente de Júlia. Dora fica tensa com a chegada de Marcos e Bárbara. Ana chega à casa de Iná e pede para conversar com Manuela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 31/05/2021 a 05/06/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado