Humilhado

Triunfo do Amor: Osvaldo ameaça ir embora após confissão de Vitória

Estilista ainda vai dizer que está confusa para o marido


Vitória está em cena de Triunfo do Amor
Vitória faz confissão para Osvaldo - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Vitória (Victória Ruffo) vai confessar para Osvaldo (Osvaldo Ríos) que beijou Heriberto Rios (César Évora). O marido, por sua vez, não vai reagir bem à traição da mãe de Maria Desamparada. O capítulo está previsto para ir ao ar no SBT, na próxima segunda-feira (17).  

A estilista fica muito abalada com a cirurgia de Fernanda (Livia Brito), porque a filha não responde, de imediato, aos exames após o procedimento para que ela volte a andar. Doutor Ríos oferece seu ombro amigo e conselhos médicos para a arquirrival de Bernarda (Daniela Romo). 

Ele garante para Vitória que Fernanda voltará a andar. Emocionada, ela diz que acredita nele e os dois se beijam. A madrasta de Max (William Levy) fica muito mexida depois do momento íntimo com o médico e desabafa que está muito confusa para o marido. 

A mãe de Maria Desamparada diz não saber se ainda o ama. No calor da emoção, Vitória também confessa que Heriberto a beijou e ela correspondeu às investidas do amigo. Humilhado com o que acabou de ouvir,  Osvaldo diz a Vitória que o melhor é que ele deixe a casa onde vivem. 

A estilista volta a reafirmar que está perdida, mas entrega ao marido que já perdoou a traição dele com Linda (Dorismar). Depois de muito ter sofrido por conta do ocorrido, ela  confessa que superou. 

Em Triunfo do Amor, Vitória diz que está confusa para padre

Vitória confidencia ao padre João Paulo (Diego Olivera) que está muito confusa, porque Osvaldo foi o grande amor de sua vida e pai de seus filhos, mas por outro lado se sente muito bem na companhia de Heriberto. 

O sacerdote ouve  a estilista e depois aconselha a mãe de Maria Desamparada a ouvir seu coração para que possa tomar uma decisão sábia em relação a Heriberto ou Osvaldo. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado