Mudou de ideia

Império: Cristina toma decisão surpreendente e Vicente se anima

Vicente se alegra com mudança de ideia


Cristina produzida em Império
Cristina se arruma toda em Império - Foto: Divulgação/TV Globo

Cristina (Leandra Leal) bem que recebeu o convite para ir até a festa da joalheria de José Alfredo (Alexandre Nero), mas não se animou muito com a ideia em Império. Vicente (Rafael Cardoso) vai até a casa da amada e tenta convencê-la de bater ponto no evento. E não é que ela, no fim das contas, aceita?

Cristina lembra que prometeu a família do Comendador que nunca mais se meteria na vida deles. "Eles me acham uma intrusa, oportunista, interesseira...", lamenta ela, que tenta ser apenas reconhecida como filha de Zé Alfredo.

Vicente pede para que Cris seja sua acompanhante na festa, mas ela deseja, a princípio, boa sorte e avisa que não vai. Então, o chef vai embora e começa a se arrumar para o evento. Mas, eis que ela muda completamente de ideia.

Quando Vicente estiver prestes a entrar em um táxi, escuta a voz de Cristina lhe chamando. Ele vira para ver o que aconteceu e fica até impactado com a produção da namorada. "Eu pensei em tudo o que você me disse. Eu mudei de ideia. Eu vou nessa festa. Mas eu vou por você", diz ela.

Outras emoções de Império

No capítulo desta terça, ainda, Fernando se descontrola ao ver Cristina e Vicente juntos. Cora pede para Xana expulsar Robertão de sua casa. José Pedro tira satisfações com Maria Marta sobre o atraso nas obras de seu apartamento. A obra no camelódromo é concluída. Kelly incentiva Maria Ísis a ir à festa da joalheria Império. José Alfredo pega a escritura de doação do apartamento que dará para Maria Ísis.

Magnólia e Severo conseguem pegar um convite para a festa da joalheria Império no carro de José Alfredo. Vicente convence Cristina a ir com ele à festa da joalheria Império. Elivaldo desconfia quando Cora afirma que Cristina é filha de José Alfredo. Antoninho pega Juliane na casa de Xana. Enrico elogia Cláudio, que se emociona. Vicente consegue um trabalho para Lorraine na festa da joalheria Império. José Pedro avisa a Marta que Cristina está na festa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado