Vigarista

Salve-se Quem Puder: Renatinha usa segredo de Kyra para reconquistar Rafael

Secretária descobre que a noiva do empresário está viva e a chantageia


Juliana Alves
Renatinha usa segredo de Kyra para reconquistar Rafael em Salve-se Quem Puder - Reprodução/TV Globo

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) irá se colocar nas mãos de sua maior rival em Salve-se Quem Puder. Nos próximos capítulos da novela das sete, a decoradora aceita repetir a sessão espírita para ajudar Rafael (Bruno Ferrari).

Planejada por Alexia/Josimara (Deborah Secco), a atriz aproveita o fim do expediente na Labrador Digital para colocar a amiga para dentro da empresa, só que Renatinha (Juliana Alves) consegue se esconder sem que ninguém a veja.

Acreditando que o escritório estpa vazio, a noiva do empresário vai ao banheiro e será flagrada pela recalcada. A babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) ainda tenta escapar, mas será perseguida pela morena.

Kyra ainda tenta enganar Renatinha se fazendo passar por uma sósia da defunta, mas a secretária acredita que a filha de Agnes (Carolina Kasting) armou essa farsa para não se casar e irá chantagear a mocinha. Confira!

[VEJA-TAMBEM]

Segredo de Kyra é descoberto por Renatinha 

Salve-se Quem Puder: Renatinha usa segredo de Kyra para reconquistar Rafael

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Renatinha consegue desmascarar Alexia e Kyra. A secretária descobre que a atriz está preparando uma nova sessão espírita para promover o encontro entre Rafael e a noiva cadáver.

A morena escuta uma conversa entre Josimara e Marieta (Prazeres Barbosa). Acreditando que a falecida quer fazer a cabeça do noivo contra ela, a recalcada decide se esconder na Labrador para tentar impedi-la.

"Quer dizer que a Josimara vai montar o circo de novo hoje? Só para usar a Kyra para falar mal de mim! Mas ela que me aguarde!", ameaça a secretária antes de se esconder no escritório.

Renatinha verá quando Alexia e a amiga chegarem no meio da noite. "Chegou a paranormal! É hoje que eu desmascaro essa charlatã! Quem é essa outra com a Josimara?", indaga a rival de Kyra.

Minutos antes de a sessão começar, a funcionária de Alan vai ao banheiro e fica frente a frente com a ex-namorada de Rafael. "Posso saber quem é você que invadiu a Labrador? Peraí, você me lembra alguém. Calma, acho que eu tô delirando. O cabelo tá diferente. Mas você lembra muito a..."", expressa a secretária.

Kyra se desespera, sai correndo e será perseguida por Renatinha. "Vem cá! Que que você e a Josimara estão aprontando? Vai me dizer que você é uma sósia da Kyra que a doida contratou? Não adianta fugir que eu vou te alcançar!", avisa Renatinha.

No meio da corrida, a funcionária da Labrador escorrega, cai e acaba perdendo os sentidos. A decoradora ainda para para conferir se sua rival está respirando e se dá mal. "Só falta essa chata morrer. Não posso deixar ela assim. Será que está respirando?", sussurra Kyra.

"Peguei. Agora você vai me dizer quem você é", questiona Renatinha. "Foi o que você disse. Eu sou uma sósia que a Josimara contratou para enganar o Rafael", mente a amiga de Luna (Juliana Paiva).

Renatinha tira a peruca e os óculos da decoradora e descobre que a noiva de Rafael enganou a todos com sua falsa morte. "Você não é sósia, você é a... Kyra? Meu Deus, você não morreu?", berra a morena.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 25 de março.

Kyra aconselha Rafael a ficar com Renatinha

Salve-se Quem Puder: Renatinha usa segredo de Kyra para reconquistar Rafael

O que Kyra tanto temia pode acontecer em breve por causa de uma erro cometido por ela e Alexia. Para ajudar Rafael que voltou a sofrer com sintomas de TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), a atriz planeja uma nova sessão espírita.

Renatinha escuta uma conversa entre Josimara e a copeira da Labrador e decide se esconder no banheiro do escritório com o intuito de desmascarar a falsa médium.

A secretária vê quando a prima de Alan chega na companhia de uma mulher misteriosa. Para sua sorte, Kyra vai ao toilete enquanto Alexia prepara a sala e será pressionada pela rival.

Assim que a vê, a noiva de Rafael sai em disparada pelos corredores da Labrador e será perseguida pela morena que acaba levando um tombo e chega a desmaiar.

A decoradora tenta socorrer a pilantra e acaba sendo segura pelo braço. Renatinha cogita a possibilidade de ser uma sósia, mas ao retirar a peruca e os óculos escuros da decoradora descobre que ela está viva.

"Olha só, a não ser que cê seja um fantasma. Será? Será que você é uma alma penada que a Josimara trouxe?", ironiza a secretária. "Eu não ia falar nada, mas agora. Você ficou que nem a Josimara. Consegue ver gente morta!", disfarça Kyra,

Confusa, Renatinha só não cai na conversa da funcionária de Alan porque o celular da riquinha toca bem na hora e acaba entregando a falsa defunta para a sua inimiga.

"Ué? Fantasma não tem celular. Nem peruca! Você está viva mesmo, sua, sua... Defunta! Mas você foi enterrada, eu vi. Eu fui ao enterro!", exclama a ex-namorada de Rafael.

Sem argumentos, a filha de Agnes implora para que a secretária mantenha segredo sobre sua morte alegando que é uma história muito complicada, mas Renatinha não se deixa envolver.

"Complicada que você vai descomplicar agora. Pode me contar tudo tintim por tintim!", ordena a falsiane. A moça tenta convencê-la de que ficou com medo do casamento. Já sobre sua suposta morte ela alega ter sido confundida com outra hóspede.

"E quando voce viu que todo mundo achava que você tinha morrido... Aproveitou a chance e resolveu tirar um tempo para pensar se queria mesmo casar", supõe Renatinha.

"Agora o nervoso passou e você não sabe como desfazer o mal-entendido, né? Aí botou a Josimara na empresa para fingir esses encontros espirituais com o Rafa. Para ele não te esquecer até você encontrar uma saída, acertei?", dispara a secretária. "Na mosca! Tô passada com a sua esperteza!", responde Kyra.

"Eu não vou deixar você enganar o Rafael desse jeito. Não vou mesmo! É muita crueldade o que você está fazendo com ele! Não quer casar nem quer que ele toque a vida", sinaliza a morena.

É aí que Renatinha se aproveita da situação para chantagear a rival. A recalcada obriga a decoradora a escrever uma carta supostamente psicografada liberando Rafael para viver um novo amor.

"Não me obriga a isso, Renatinha", implora Kyra. "Você não tem escolha. Ou você faz o que eu mandei ou eu conto para todo mundo que você está viva", ressalta a pilantra.

"Chegou a hora de você seguir com a sua vida. Não é certo você ficar preso à minha memória. Rafa, o que eu mais desejo é que você encontre outra mulher que te ame como eu te amei", inicia a carta.

"E de onde eu estou, eu só consigo ver uma mulher que pode fazer isso do jeito que eu faria: a Renatinha", completa Kyra. Rafael fica chocado com o conselho da noiva falecida enquanto a secretária comemora.

A sequência vai ao ar no capítulo do dia 25 de março.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado