Vidente

A Vida da Gente: Nanda alerta Rodrigo sobre plano diabólico de Eva

Ruiva comenta que a sogra do irmão quer a infelicidade de Manu


Nanda está na sala da sua casa com Rodrigo em A Vida da Gente
Nanda alerta Rodrigo em A Vida da Gente - Foto: Reprodução

Em A Vida da Gente, Nanda (Maria Eduarda) vai alertar Rodrigo (Rafael Cardoso) sobre Eva (Ana Beatriz Nogueira). Para a ruiva, a mãe de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manu (Marjorie Estiano) quer unir o irmão com a ex-tenista para ferir a tia de Júlia (Jesuela Moro).

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima segunda-feira (31), na Globo, o arquiteto  procura a irmã para desabafar sobre sua situação de homem apaixonado por duas mulheres ao mesmo tempo.

“Sabe que, enquanto você não chegava, eu fiquei me perguntando qual seria o nosso tema light de hoje, o nosso tio que vendeu o próprio sêmen, nosso pai que comprou um filho, o nosso irmão que, na verdade, é nosso primo ou você que ama duas mulheres que, por acaso um dia, foram suas irmãs”, ironiza a ruiva.

Rodrigo pede para a filha de Jonas (Paulo Betti) pegar leve: “Nanda, na boa, dá um tempo na piada”. A ruiva ainda continua tentando brincar com amenidades cotidianas, mas o arquiteto, visivelmente, não está clima.

 Preocupada com o irmão, a ruiva pergunta o que está acontecendo. Rodrigo diz que ele e Ana decidiram não fazer um quarto para Júlia, pois está difícil eles conviverem de forma que não se envolvam. O marido de Manu lamenta poder não dividir a vida com a mãe da sua filha, por eles terem muitos sentimentos ainda um pelo outro.

Em A Vida da Gente, Nanda alerta Rodrigo

Nanda, então, fala sobre o que acha: “Essa ideia foi a coisa mais idiota que eu já escutei na vida. Só podia ser mesmo coisa da maluca da Eva”. Rodrigo diz que Ana acha que a mãe fez de propósito.

 A ruiva concorda. “Eu tenho certeza, a Eva quer ver a floresta Amazônica inteira na fogueira (...). Ela já sacou que você e a Ana soltam faíscas quando estão perto um do outro, e quer aproveitar a chance pra unir vocês de uma vez.”

Rodrigo se espanta e pergunta por que a sogra faria isso. “A troco da infelicidade da Manuela. Assim, ela vai destruir a sua relação com a Manu e a relação da Ana com a Manu. Resultado, todo mundo brigado. Um pra cada lado, do jeito que a Eva sempre sonhou.”

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado