De boca aberta

Império: Vicente se surpreende com atitude de Cristina

Chef de cozinha fica surpreso com sua amada


Vicente sério
Vicente fica surpreso com Cristina em Império - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, Vicente (Rafael Cardoso) acaba ficando surpreso com atitude de Cristina (Leandra Leal). É que o rapaz tanto faz a cabeça da amada para ela ir na festa da Império que ela toma decisão. A jovem se veste lindamente e decide ir na confraternização de seu pai, José Alfredo. Ao ver Vicente pegando o táxi para trabalhar na cozinha da festa ela surge e pede para ele esperar. Ao ver sua amada, ela fica radiante.

"Espera. Eu pensei em tudo que você me disse. Eu mudei de ideia, eu vou nessa festa, mas vou com você", avisa Cristina. Tudo acontece depois que o casal é pego no flagra pelo ex de Cris.

Fernando (Erom Cordeiro) não reage bem ao término que teve com Cristina. Ele simplesmente surta e acusa a estudante de estar saindo com outro homem. Ela até tenta esconder seu envolvimento com Vicente dizendo que seu namoro virou amizade, mas não consegue por muito tempo. 

Após uma conversa delicada, Cristina conta a Vicente a novidade: "Foi difícil, foi horrível! (...) Pior que tive a sensação de que ele não ouviu o que eu estava dizendo. O chef tentará acalmá-la e aproveita o momento para se declarar: "Eu quase não dormi essa noite, fiquei pensando em nós dois e cheguei à conclusão de que a gente está prometido um para o outro desde pequenos. Tive certeza, Cris... Que eu te amo!".

Em Império, Fernando espiona Cristina e Vicente

Cristina, por sua vez, garante que não nada vai atrapalhar o sentimento deles e retribui: "Eu também te quero, Vicente. Eu te amo". Cris não esconderá a emoção e eles trocarão beijos apaixonados. Mas, Fernando estará por lá espionando tudo. E ficará ainda mais furioso. A cena vai ao ar no capítulo da terça-feira (25).

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 24/05/2021 a 29/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado