Eita

A Vida da Gente: Ana e Rodrigo se beijam e traem Manu

Ex-namorados vão se render à paixão ignorando a tia de Júlia


Rodrigo e Ana se beijam dentro de carro em A Vida da GenteA
Rodrigo e Ana se beijam em A Vida da Gente - Foto: Globo

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) vão se render à paixão após relutar contra o sentimento. No capítulo previsto para ir ao ar nesta quarta-feira (26), na Globo, a ex-tenista e o arquiteto vão se beijar. Os pais de Júlia (Jesuela Moro) vão trair a confiança de Manu (Marjorie Estiano). 

Tudo acontece quando os ex-namorados se encontram para conversar após terem quase se beijado outro dia. Na ocasião, o ato só não foi consumado porque Manu os interrompeu. Confuso com o que está sentindo, Rodrigo fica desesperado querendo entender o que existe entre eles. Enquanto Ana tenta relutar pelo sentimento, o arquiteto confessa que, toda vez que a vê, é como se estivesse no primeiro encontro romântico que tiveram.

Emocionados, os dois choram, e, quando Ana enxuga uma lágrima no rosto do grande amor de sua vida, os dois se olham intensamente. Rendidos, Ana e Rodrigo se beijam, apaixonados dentro do carro. 

“O que a gente está fazendo? A gente não podia ter feito isso”, diz a ex-tenista depois do beijo. “Eu sei que não, mas é que…”, começa o arquiteto, mas ele para de falar ao ver que a irmã de Manu está saindo do carro. 

“Espera aí, onde é que você vai? Deixa eu te levar embora”, pede o pai de Júlia. Enquanto Ana deixa o carro desesperada. “Você não vai me levar a lugar nenhum”, dispara a ex-tenista. 

Em A Vida da Gente, Rodrigo bate carro após beijo

Manu liga o marido, que ao ver o nome da esposa na tela do celular, se assusta e bate o carro no veículo da frente. Já Ana desabafa com Alice (Sthefany Brito) sobre sua situação delicada com o seu amor de adolescência e sua irmã. 

Apesar de tentar se demonstrar arrependida pelo beijo, a ex-tenista volta a beijar o ex-namorado no capítulo de sexta-feira (28). Na ocasião, ela vai ser seguida por Eva (Ana Beatriz Nogueira). A mãe da jovem vai vê-la beijando Rodrigo e armará um plano diabólico para sua outra filha, Manu.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado