Encurralada

A Vida da Gente: Ana mente sobre sentimento por Rodrigo

Manu questiona irmã e se sente aliviada com resposta


Ana congela diante de Manu
Ana é questionada sobre Rodrigo em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Manuela (Marjorie Estiano) se sente ameaçada e coloca Ana (Fernanda Vasconcellos) contra a parede para saber se a irmã ainda nutre algum sentimento por Rodrigo (Rafael Cardoso). A essa altura, o pais biológicos de Júlia (Jesuela Moro) já terão se beijado e lutando contra esse revival. Para alívio da quituteira, a mocinha garante que a história dos dois ficou no passado.

A intuição feminina da mulher do arquiteto falará mais alto e a jovem decide chamar a ex-tenista para uma conversa séria. Desconfiada de que algo possa estar acontecendo entre a mocinha e seu marido, a filha renegada de Eva (Ana Beatriz Nogueira) questiona a atleta.

Ela ainda não sabe, mas o filho de Jonas (Paulo Betti) tem insistido com a ex-namorada sobre a relação que foi interrompida por pressão dos seus pais, mas que gerou um fruto. Embora ainda sinta forte atração pela rapaz, Ana tem feito de tudo para se esquivar desse sentimento. Tanto que aceitou dar uma chance a Lúcio (Thiago Lacerda).

Pressionada por Manu, a jovem confessa que se sente confusa desde que despertou do coma. No entanto, ao perceber a aflição da irmã, ela confirma que o rapaz foi importante, mas faz parte do seu passado. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Ana inventa desculpa para tranquilizar Manuela

A Vida da Gente: Ana mente sobre sentimento por Rodrigo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Manuela toma a iniciativa de procurar Ana para falar sobre Rodrigo. Casada com o arquiteto, ela pressente que a irmã ainda ama o pai de Júlia e pede que ela seja sincera. Tudo acontece depois que a dona do Gostosuras da Juju chega em casa e surpreende os dois em clima estranho. Na ocasião, os pais biológicos da menina por pouco não se beijaram ali mesmo, na sala.

Antes de procurar a irmã, a quituteira conversou sobre suas suspeitas com Iná (Nicette Bruno) e a idosa confirma nas cartas que algo está para acontecer com o trio. Então, ela decide falar diretamente com a atleta. "Você disse que queria falar comigo, eu fiquei preocupada", reage a jovem. "Quero sim. A sua volta foi a coisa mais importante da minha vida, foi o maior presente que eu já podia ter tido", confessa, Manu.

"Ao mesmo tempo, desde que você voltou, eu sinto que está distante, mais longe do que quando estava dormindo. Isto está doendo demais em mim. Eu não vou superar perder a nossa cumplicidade, a nossa proximidade", lamenta a mocinha.

Se sentindo culpada por quase ter traído a irmã com o cunhado, Ana escutará calada. A confeiteira afirma que dói demais esta barreira que se criou entre as filhas de Eva. "Para mim, você é mais importante que tudo. Você é minha irmã de alma, minha mãe, minha filha, e é por isso que eu não posso deixar de perguntar uma coisa", sinaliza a mulher do arquiteto.

“Eu sei que foi a vida que trouxe a gente aqui nessa situação delicada, mas não é fugindo ou negando que a gente vai conseguir dar conta dela. Por isso, eu não posso deixar de te perguntar...", continua a falar.

"Se você me dissesse que ainda se sente ligada ao Rodrigo, seria difícil, mas eu não te julgaria. A gente não tem outra opção, a não ser olhar para isso juntas”, dispara a empresária. “E eu preciso que você me responda com toda a sinceridade. Você ainda ama o Rodrigo?”, quer saber, Manu.

Ana congela por alguns segundos. “Eu entendo que você me faça essa pergunta, era inevitável. Quando eu acordei, eu fiquei me fazendo essa pergunta. E não foi fácil saber a resposta”, fala a protagonista da trama. A mãe de Júlia conta que o rapaz foi sua grande paixão da juventude. “Só que aí eu fui me dar conta de que essa Ana adolescente, ela não existe mais. O Rodrigo também não, hoje ele é um adulto”, argumenta a ex-tenista.

Para Ana, essas referências não fazem mais parte de sua vida. “Porque ficar adulta é uma coisa, agora, acordar adulta, é outra”, complementa. Manuela garante que entende o que a irmã quer dizer. A namoradinha de Lúcio dirá que pelo fato de a paixão que sentia por Rodrigo ter sido interrompida, hoje não significa nada. Nem amizade. “É por isso que no início eu fiquei confusa", alega.

"Mas cada vez mais eu consigo me dar conta do que aconteceu comigo. E a única coisa que eu posso te falar, com certeza, é que essa Ana adolescente, apaixonada pelo Rodrigo, não existe mais”, garante.

O diálogo continua e a mocinha diz que vive rodeada de questionamentos. “Eu fico me perguntando quem é essa nova Ana? Qual é o mundo dela, de quem que ela gosta, do Lúcio? Ele é um cara bacana, mas é como se eu tivesse que me reconhecer primeiro para depois me interessar por alguém”, pondera.

"Você tá me dizendo, então...”, balbucia Manu, emocionada. “Fica tranquila. O Rodrigo foi uma paixão sim, mas faz parte lá do meu passado. E se, às vezes, eu pareço confusa é porque eu ainda não consegui chegar no futuro. Mas eu tenho certeza que vou conseguir”, promete, Ana, antes de abraçar a irmã. A cena vai ao ar no capítulo do dia 31 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 17/05/2021 a 22/05/2021.    

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado