Surpresa

Império: José Alfredo pega filho no flagra com Ísis

Comendador fica com a pulga atrás da orelha ao ver João Lucas com sua novinha


Joaé Alfredo com cara séria
José Alfredo dá ultimato em João Lucas, em Império - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Império, José Alfredo (Alexandre Nero) vai acabar tendo uma surpresa não muito agradável. João Lucas (Daniel Rocha), que ficou dando em cima de Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) enquanto ela estava afastada do Comendador, vai até à casa da novinha para vê-la. Mas o rapaz acaba encontrando com seu pai, que cobra satisfações sobre sua presença ali.

Assim que abre a porta para João, Ísis pergunta o que ele está fazendo na casa dela. É então que o rapaz pergunta se ela está sozinha e, para sua aflição, José Alfredo aparece. "Você quer falar comigo? Como você soube que eu estava aqui?", pergunta José Alfredo. João tenta despistar o pai, mas Ísis o desmascara.

"Eu vi seu carro parado lá embaixo. O porteiro falou que você vem aqui", afirma o rapaz gaguejando. "É mentira. Você não vai mais enganar seu pai não. Ele já veio três vezes, Zé, e não estou mentindo. Tem como até eu te provar. Ele até deixou telefone para eu ligar pra ele", afirma ísis.

José Alfredo fica ressabiado com o filho e o manda entrar no apartamento para colocar tudo em pratos limpos. O comendador pergunta para o filho o que ele está pretendendo com a aproximação dele com Maria Ísis.

"Se você já sabia da Ísis antes da sua mãe e já veio aqui outras vezes, é que está pretendendo alguma coisa. O que é?", quer saber José Alfredo. João Lucas afirma para o pai que manteve aproximação da novinha simplesmente por curiosidade.

Em Império, José Alfredo discute com João Lucas

Esperto, o empresário não acredita em nenhuma palavra que o jovem fala. Os ânimos entre o pai e filho se exaltam e o comendador pede para Ísis sair, para ele ficar sozinho com o herdeiro, que acaba citando sua mãe, Maria Marta (Lilia Cabral).

"Dona Marta e eu estamos separados. Ela não tem nada a ver com isso, ninguém tem a ver com isso, muito menos você. Para de se intrometer onde não é chamado, seu moleque mimado, atrevido. Não dou direito de se intrometer na minha vida, muito menos de perturbar a Ísis", dá o ultimato José Alfredo, que expulsa o filho do apartamento. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo da sexta-feira (21).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado