Qual será?

Império: João Lucas vai até casa de Isis e tem surpresa

Filho do Comendador está caidinho pela ruiva


João Lucas encontrando Isis e José Alfredo
João Lucas topa com Comendador na frente de Isis - Foto: Divulgação/TV Globo

João Lucas (Daniel Rocha) não consegue mais esconder que está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), a amante do pai. Após descobrir essa ligação, inclusive, ele começa a se aproximar mais e chega até a beijá-la. Numa dessas idas até lá, vai dar de cara com José Alfredo (Alexandre Nero).

Maria Marta (Lilia Cabral) já se ligou na aproximação do filho com a amante do marido. Ela sente, depois que Du (Josie Pessoa) dá a letra, que a história pode terminal muito mal e abalar as estruturas da família. E parece que realmente pode ter, principalmente quando o Comendador passar a desconfiar que seu próprio filho quer a mesma mulher.

O filho do Comendador volta até o apartamento da ruiva, e quando ele abrir a porta, logo abrirá também o sorrisão e questionará se ela está sozinha. Dessa vez, João Lucas terá uma surpresa. "Não, Lucas. Ela está comigo", bradará o pai.

Outras emoções de Império

No capítulo desta sexta-feira (21), ainda, Téo expulsa Érika de sua casa. Maria Marta conta para José Alfredo que Maria Clara convidou Cristina para a festa da empresa. Tuane sugere que Jurema se hospede na casa de Xana. José Alfredo se lembra de uma conversa que teve com Cristina. Cristina se aconselha com Vicente. Orville se sente culpado por explorar Salvador. Du avisa que João Lucas foi à casa de Maria Ísis e Maria Marta afirma que ele terá uma surpresa. João Lucas encontra José Alfredo na casa da amante.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 17/05/2021 a 22/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado