Vai se arriscar

Triunfo do Amor: Max se contamina com vírus letal para provar o que sente por Maria

Filho de Leandra vai correr o risco de morrer para cuidar da mocinha


Max e Maria Desamparada choram abraçados em Triunfo do Amor
Max se contamina com vírus para cuidar de Maria Desamparada - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) descobre que está com o mesmo vírus de Alonso (Mark Tacher) e deixa todos preocupados com sua saúde. Max (William Levy), entretanto, resolve desafiar o destino e se contamina com a doença para provar seu amor e cuidar da mulher da sua vida. 

Nos capítulos previstos para irem ao ar na próxima semana, a partir de segunda-feira (24), no SBT, depois de todos acharem que as tonturas da filha de Vitória (Victoria Ruffo) eram causadas por uma gravidez, a doença da mocinha vem à tona após um mal súbito durante a premiação da Maison de sua mãe. A neta de Bernarda (Daniela Romo) não só desmaia, como o seu nariz começa a sangrar. 

A modelo é examinada por Heriberto (César Évora) que constata o que todos temiam: ela foi contaminada com o mesmo vírus do ex-noivo. O médico adverte que Maria Desamparada deve se manter isolada. O filho de Osvaldo (Osvaldo Ríos), porém, decide correr o risco de se contagiar para cuidar da mulher e pede aos pais que cuidem de seus filhos.

Após acordar e tomar ciência do que está acontecendo com ela, a filha de Vitória descobre que  está com o mesmo vírus que contagiou Alonso. Maria implora a Max que ele fique longe e ela precisa ficar isolada, pois tem algo grave e contagioso. A neta de Bernarda pede para que seu amado se mantenha distante, já que o companheiro precisa cuidar dos bebês.

Em Triunfo do Amor, Max fica em estado grave 

O filho de Leandra (Monica Ayos) não a ouve e segue perto dela. Pouco tempo depois, Maximiliano sente uma tontura, percebe que está sangrando pelo nariz e se dá conta que também está contaminado com o vírus. 

Em estado grave, os dois ficam internados  no hospital, mas a situação de Max é ainda mais complicada do que Maria. Diante do quadro clínico, Heriberto pede autorização de Leandra para que seu filho receba uma vacina que está sendo desenvolvida na Suíça.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado