Drama

Triunfo do Amor: Doente, Maria desmaia e Max comemora por achar que é gravidez

Personagem de Maite Perroni se infectou com mesmo vírus de Alonso


Maria Desamparada está com o nariz sangrando em cena de Triunfo do Amor
Maria Desamparada está infectada com vírus em Triunfo do Amor - Foto: Reprodução

Em Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) vai começar a sofrer os efeitos da mesma doença que vitimou Alonso (Mark Tacher). Sem desconfiar da gravidade da situação, Max (William Levy) vai vibrar ao ver seu grande amor desmaiar por achar que ela está grávida de mais um herdeiro. 

O drama da filha de Vitória (Victória Ruffo) está previsto para começar no capítulo de sexta-feira (20), no SBT, e deve seguir durante a próxima semana. Tudo começa quando Maria sente um mal-estar em conversa com Nati (Susana Diazayas). 

Na ocasião, a amiga vai opinar que a namorada de Max está grávida. Maria diz para Nati que ficaria feliz com um bebê a caminho, mas conta que a tontura foi diferente de quando ela estava à espera do primeiro filho. 

A neta de Bernarda (Daniela Romo) vai desmaiar novamente. Após receber um CD de Alonso com uma mensagem de despedida, ela vai chorar muito ao ver as imagens do seu ex-noivo. Pouco tempo depois, Maria sofre mais um desmaio e Max fica feliz por acreditar que ela está grávida.

O drama de Maria está apenas no início. Enquanto nos bastidores do desfile da Bienal todos comentam que a filha de Vitória está grávida, e a própria estilista vibra com a possibilidade de um neto, a modelo começa a se sentir muito mal no camarim. 

Em Triunfo do Amor, Maria está infectada com vírus de Alonso

Determinada a não dar um gostinho de vitória para sua arquirrival Helena (Dominika Paleta), Maria decide entrar na passarela e arrasa. A Casa Vitória é anunciada como a grande vencedora e Maria Desamparada ganha o prêmio de melhor modelo. 

Entretanto, durante a premiação, Vitória percebe que Maria tem um sangramento no nariz e na sequência, a filha da estilista desmaia. Todos entram em pânico ao ver a modelo desacordada. 

Heriberto (César Évora) examina Maria e dá o diagnóstico para Max e Vitória. O médico diz que ela se contaminou com o mesmo vírus que atingiu Alonso e é preciso que a jovem se mantenha isolada. 

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado