Mimo

Império: José Alfredo toma decisão sobre Maria Ísis e faz proposta irrecusável

Novinha fica surpresa com pacto que o Comendador lhe propõe


José Alfredo dormindo abraço a Maria Ísis
José Alfredo faz proposta para Maria Ísis, em Império - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 18/05/2021 às 21:30,
atualizado em 18/05/2021 às 22:06

Nos próximos capítulos de Império, Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai dar o braço a torcer e vai fazer as pazes com José Alfredo (Alexandre Nero). Tudo começa quando o Comendador pede para dormir no apartamento dela e a novinha fica balançada. "É tarde para eu voltar pra casa, vou dormir aqui", diz o empresário. Ísis não pensa duas vezes e avisa que ele vai dormir no sofá. Só que eles acabam passando a noite agarradinhos na cama.

Na manhã seguinte, Maria Ísis prepara um café da manhã especial e resolve ter uma conversa séria com o seu amado. "Obrigado por ter deixado eu dormir na cama. Acordei da melhor maneira possível. Fui com muita sede ao pote?", indaga o dono da Império.

É então que a ruivinha manda a real: "Foi a primeira vez que você dorme aqui né? Pra tudo tem uma primeira vez. Até pra gente ter uma conversa séria", conta.

Durante o papo, Maria Ísis expõe seu incômodo ao Comendador, ao falar que quer um futuro pra ela e que não gostou de como a tratou, na ocasião em que a chamou de vigarista e interesseira.

Em Império,  José Alfredo faz proposta para Maria Ísis

José Alfredo confessa que jamais a deixaria no olho da rua e que nunca vai deixar de ajudá-la. "Eu também acordei pensando nisso e tomei uma decisão. Eu vou passar esse apartamento para seu nome. Eu quero. Se você me prometer que aqueles dois vigaristas dos seus pais nunca vão saber, eu vou criar um fundo bancário para lhe garantir um futuro tranquilo", avisa o empresário.

Maria Ísis fica nas nuvens com os presentes e os dois, finalmente, se reconciliam. "Nossa, eu nem sei o que te dizer", afirma a novinha. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (19).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado