Retomada

A Vida da Gente: Júlia faz proposta irrecusável para Ana

Ex-tenista vai aceitar convite, mas vai ter torta de climão no cardápio


Júlia na saída da escola em A Vida da Gente
Júlia faz proposta para Ana em A Vida da Gente - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 06/05/2021 às 18:30,
atualizado em 07/05/2021 às 13:35

Em A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) começa aos poucos a retomar a vida após deixar o hospital em que passou os últimos anos. Uma das principais atitudes da mãe de Júlia (Jesuela Moro) vai ser se aproximar da filha, que vem sendo criada por Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano). 

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (12), a ex-tenista vai com Manu buscar a filha na escola. Emocionada, Ana começa a falar sobre os planos de passeios futuros com a menina. Júlia interrompe a mãe e pede para que ela vá até a sua casa, onde vive com a tia e o pai. 

A irmã de Manu não esconde a felicidade diante do convite. Surpresa, a tia de Júlia diz para elas combinarem um dia, mas a menina pede que ela vá naquele mesmo dia até a sua casa e ainda lista os dotes culinários da tia, que ela chama de mãe, como um dos motivos para não deixar a visita para depois. 

“Aí, você vai conhecer meu quarto. Foi o meu pai que fez. Por que você não vai lá agora?”, indaga a garotinha. Manu e Ana ficam sem jeito com a situação. “Você quer ir agora?”, pergunta a cozinheira. 

A ex-tenista justifica que está cansada, mas promete ir no dia seguinte fazer a visita especial à filha, ex-namorado e irmã. Júlia fica feliz com jantar em família. 

Em A Vida da Gente, torta de climão é o cardápio

No dia seguinte, Ana vai até uma loja comprar um presente para a filha para levar ao jantar. Sem ideia do gosto de Júlia, ela liga para a casa de Manu, que não está, e quem atende o telefone é Rodrigo. 

O ex-namorado de Ana e atual marido da irmã dela ajuda a ex-tenista a comprar o presente para a filha dos dois. Ele ainda diz que ela pode ligar sempre que quiser e precisar de ajuda. 

Durante o jantar, Ana não consegue esconder o incômodo em ver seu grande amor de juventude casado com a sua irmã, além dos dois estarem criando sua filha.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado