Sem noção

A Vida da Gente: Eva toma decisão definitiva sobre volta da filha às quadras

Interesseira não espera nem Ana se livrar das muletas para falar com patrocinadores


Ana olha para Eva com indignação
Eva age pelas costas de Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) ignora diagnóstico de Lúcio (Thiago Lacerda) e negocia volta de Ana (Fernanda Vasconcellos) às quadras. Segundo o médico, a tenista nunca mais poderá voltar a competir. A megera solta a pérola depois de escutar a filha dizendo que pretende aceitar o convite de Alice (Sthefany Brito) para assistir aulas do curso de psicologia como ouvinte. Conformada, a jovem afirma que sua carreira acabou e encerra o assunto.

Acostumada a viver às custas da celebridade do esporte, nos últimos anos a avó de Júlia (Jesuela Moro) recebe uma espécie de mesada de Manuela (Marjorie Estiano), dinheiro vindo do buffet da confeiteira. Mercenária, é claro que Eva compara o valor a uma esmola. Além disso, como sua relação com a filha mais velha nunca foi dos melhores, e ela ainda fez questão de renegá-la depois do acidente com a atleta, a megera não vê a hora de se livrar da primogênita.

Em conversa com Ana e sua mãe, o neurologista será claro ao dizer que a paciente nunca mais terá condições de jogar e competir. Possessa, a filha de Iná (Nicette Bruno) ameaça denunciar o profissional ao conselho de medicina.

Ignorando a opinião médica, a interesseira vai tentar descolar patrocínio para a tenista por conta própria. A irmã de Manu só ficará sabendo depois, quando contar que pensa em voltar a estudar. Rola uma discussão e ela colocará a louca em seu lugar. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Eva se irrita quando Ana conta desejo de voltar a estudar 

A Vida da Gente: Eva toma decisão definitiva sobre volta da filha às quadras

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Eva não dará ouvidos ao que Lúcio disse sobre o retorno de Ana às quadras e propões parceria a uma marca de produtos esportivos escondido da filha. Em sua última avaliação, Lúcio foi bem claro ao afirmar que a tenista não tem mais condições de competir. Na ocasião, a mãe da tenista ainda pediu que ela não alimentasse pensamentos pessimistas.

Assim que a mãe de Júlia receber alta, a megera toma a iniciativa de correr atrás do tempo perdido. Acostumada com a vida boa que levava quando a jovem ela uma celebridade do esporte, a mãe de Manu não vê a hora de se livrar da mesada que sua outra filha lhe proporciona.

A sem noção não espera nem Ana se livrar das muletas para agir pelas costas de Ana. A decepção virá logo em seguida, quando a mocinha revela para a mãe que pretende aceitar o convite de Alice para assistir aulas da faculdade de psicologia como ouvinte.

"Sabe que eu sempre me interessei por esse assunto. Não custa nada dar uma olhada", comunica a ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso). "Uma olhada? Você é uma pessoa pública, uma personalidade, não tem nada que ficar se enfiando nesses cursinhos", reage, Eva.

Ana vira as costas, mas a empresária insiste na conversa. "Eu não acabei ainda. Pelo amor de Deus, digo eu. Em vez de perder tempo com bobagem, você tem que reassumir o seu lugar na vida, no esporte. Eu não ia dizer nada, mas eu acabei de chegar de uma reunião com seus patrocinadores. Eu fui tão bem recebida", conta a insana.

"O que você... É isso mesmo que eu ouvi? Você não podia ter feito isso sem me consultar. Será que você não percebe que isso soa no mínimo patético? A minha carreira está acabada", dispara a jovem.

"Nunca mais na sua ruína, o seu fim, eu não vou permitir", rebate a ex-mulher de Jonas (Paulo Betti), possessa. "Eu é que não vou permitir. Se você quiser enlouquecer, que seja sozinha, porque eu já acabei esta conversa. E de uma vez por todas", sinaliza a irmã de Manu. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 14 de maio.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado