Emoção no ar

A Vida da Gente: Ana vai às lágrimas em reencontro com Júlia

Ex-tenista não aguenta de felicidade


Ana chorando em A Vida da gente
Ana se emociona ao ver Júlia - Foto: Divulgação/TV Globo

Ana (Fernanda Vasconcellos) não vai aguentar a emoção ao rever Júlia (Jesuela Moro) depois de anos em coma na novela A Vida da Gente. Ainda que Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenha causado a maior confusão, Iná (Nicette Bruno) conseguirá fazer ponte, principalmente com o apoio de Lúcio (Thiago Lacerda).

"A mamãe deve estar olhando pro relógio e pensando: ai anda depressa relógio, pra Jujuba chegar logo", explicará Iná à bisneta, que não gosta muito da mãe biológica por enquanto. Ana, a princípio, ficará tensa com o grande momento se aproximando.

O que ela não sabe, pelo menos por enquanto, é que Júlia não gosta muito dela. O fato de viver com Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) faz com que ela não sinta a necessidade de ter outra mãe. Na escola, sofria até bullying por isso e nunca entendeu porque Ana sempre esteve dormindo.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira (7), ainda, Manuela e Ana não se entendem. Alice fotografa com Renato. Manuela fala com Júlia que ela vai visitar Ana na companhia de Iná. Lourenço encoraja Rodrigo a conversar com Ana. Alice mostra as suas fotos antigas para Renato. Lourenço pede para reatar com Celina. O coordenador da escola de Tiago sugere que Cris leve o filho a um psicólogo. Rodrigo fica desolado por Ana não querer recebê-lo. Nanda discute com Eva na recepção do hospital. Iná leva Júlia para ver Ana. Vitória não valoriza os avanços de Sofia e Marcos repreende a ex-mulher. Ana se emociona ao ver Júlia.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 03/05/2021 a 08/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado