Essa foi por pouco

Amores Verdadeiros: Kendra deixa seu caso com Nelson na berlinda

Vitória descobre doença de Nikki e acusa modelo de acobertar a jovem


Kendra abraça Nelson por trás
Kendra quase revela caso com Nelson em Amores Verdadeiros - Reprodução/TV SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Vitória (Érika Buenfil) descobre doença de Nikki (Eiza González) e cobra satisfações de Kendra (Marjorie Estiano), porque ela sabia de tudo, mas não alertou a família da jovem e acobertou suas escapadas do psicólogo. A amante de Nelson (Guillermo Capetillo) pensa que a empresária descobriu seu caso com o marido e se sentirá aliviada quando souber que ela está falando da filha.

Durante a festa de aniversário da mãe, a moça surta por causa da bulimia e quebra todo o quarto. Transtornada, a patricinha revela que sofre de bulimia e implora por sua ajuda. Será através de Francisco (Sebastián Rulli) que a executiva ficará sabendo que ao invés de a filha ir às consultas com o psicóloga, ela passava as tardes no apartamento de Kendra.

Então, assim que a filha de Aníbal (Enrique Rocha) encontra a modelo, ela não pensa duas vezes antes de dizer que já sabe de tudo. A vilã chega a pensar que Vitória falava sobre seu envolvimento com Nelson.

Por pouco, a falsiane não se entrega abrindo o jogo cobre a relação com o ricaço. Isso só não acontece porque Nicole interrompe a conversa e sai em defesa da amiga, alegando que ela não contou nada por amizade. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Vitória acusa Kendra de traição e modelo pensa se tratar de Nelson

Amores Verdadeiros: Kendra deixa seu caso com Nelson na berlinda

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Vitória descobre que Nikki sofre de bulimia e culpa Kendra por não ter acobertado a amiga sempre que ela não ia ao psicólogo. A patricinha surta no dia do aniversário de sua mãe e quebra todo o quarto porque não conseguirá comer. Preocupada com a filha, a empresária sobre para saber o que está acontecendo e a jovem abre seu coração com a mãe.

Apaixonado pela filha do patrão, Gusmão conta para Vitória que ao invés de a menina ir à terapia, ela passava a tarde na casa da amiga. Decepcionada com a modelo, a mãe da jovem vai acusá-la de traição. Kendra ficará paralisada e chega a acreditar que a dona da Meta Imagem está se referindo ao caso da loira com seu marido quando diz saber de tudo. Ela tenta se explicar, mas será interrompida pela mulher de Nelson.

Confusa, a vilã pergunta do que a loira está falando. “O que, o que… sobre a doença de Nikki!“, responde a ricaça. Aliviada, a falsiane consegue disfarçar e evitar a gafe.

Logo em seguida. Nicole interrompe a discussão das duas e sai em defesa da amiga, afirmando que a modelo não sabia da sua doença. Kendra ainda se aproveita da situação e se diz magoada com a empresária. “Achei que você me conhecesse melhor”, dramatiza a vilã. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (6).


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 03/05/2021 a 07/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado