Transtorno alimentar

Amores Verdadeiros: Nicole revela drama e implora ajuda de sua mãe

Vitória descobre que a filha tem bulimia e se desespera


Vitória segura Niki enquanto as duas choram
Vitória se preocupa com saúde de Nikki em Amores Verdadeiros - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Nicole (Eiza González) finalmente revela que sofre de bulimia. A separação dos pais provoca novas crises na patricinha e ela já não terá mais como esconder a verdade. Com dificuldades para se alimentar, a jovem fala a Nelson (Guillermo Capetillo) e Vitíória (Éria Bunefil) que está doente e implora por ajuda, mas somente sua mãe acredita nela. 

Preocupado com a saúde da amada, Francisco (Sebasrtián Rulli) insiste para que a neta de Aníbal (Enrique Rocha) procure tratamento para seu transtorno alimentar, só que a mocinha tem vergonha que sua família descubra.

Certo dia, o segurança leva algo para Nikki comer e ela aceita. Porém, como não conseguirá colocar nada na boca, a amiga de Kendra (Marjorie de Sousa) tem uma crise nervosa e começa a quebrar tudo. Vitória vai até lá saber o que está acontecendo e se assusta com a reação da filha. Desesperada, a moça decide abrir o jogo sobre sua doença e pede que a mãe a ajude na cura. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Nikki revela doença aos pais e pede ajuda 

Amores Verdadeiros: Nicole revela drama e implora ajuda de sua mãe

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Nikki tem mais uma de suas crises de bulimia e revela para a mãe que está doente e não consegue mais segurar a barra sozinha. A patricinha sofre de bulimia e o quadro se agrava depois que seus pais decidem se separar. Até então, Gusmão é o único que sabe o que se passa com a neta de Aníbal.

O segurança tenta convencê-la a contar para os pais, mas a patricinha se nega por vergonha. Certa dia, ele leva a refeição no quarto da amada e insiste para que ela coma tudo. Nicole concorda, mas como não vai conseguir cumprir a promessa, tem uma ataque de fúria e começa a quebrar tudo o que vê pela frente. Vitória escuta o barulho e vai acudi-la.

Chegando lá, a empresária encontra a filha histérica e tenta tenta aclamá-la. Cansada, Nikki revela à mãe que está com bulimia e precisa de ajuda para se tratar. Solidária. a dona da Meta Imagem coloca a mocinha na cama e passa a noite ao seu lado.

Mais tarde, a filha de Aníbal conta a Nelson que a filha deles não está nada bem. Ele pergunta à patricinha o que ela tem, mas por vergonha ela não conseguirá contar ao pai o que tem.

Vitória explica que Nicole sofre de transtorno alimentar, só que o amante de Kendra não acredita na mulher. “Nikki está apenas tentando chamar a atenção para si mesma. Ela precisa fazer algo útil para variar. Ela deve dormir e, de manhã, vai perceber que tudo não passa de um monte de bobagens”, dispara o executivo.

A patroa de José Ângelo insiste em explicar a doença da filha, mas Nelson se mostra incrédulo. O milionário acusa a jovem de querer manipular seus pais, mesmo diante das suas lágrimas de desespero. “Papai, eu juro que estou doente”, diz enquanto o vê saindo pela porta do quarto. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 26/04/2021 a 30/04/2021.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado