Quebrou a cara

Triunfo do Amor: Vitória é feita de trouxa e pensa que filha a perdoou

Vitória reencontrará Maria novamente


Cena de Triunfo do Amor com Maria olhando e Vitória na frente
Na novela Triunfo do Amor, Vitória irá ser feita de trouxa por Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) vai ser feita de trouxa ao ficar frente a frente com Maria Desamparada (Maite Perroni) depois que descobriu que ela é sua filha. A empresária terá a certeza de que a filha foi até a mansão disposta a perdoá-la e esquecer o passado, mas estará redondamente enganada, já que a modelo deixará claro que está ali especialmente para falar de trabalho.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), Maria já vai ter detonado Vitória ao descobrir que ela é a sua mãe biológica e lembrará todo o mal que a mulher a fez desde que as duas se conheceram. Mas a situação estará tão fora de controle que a empresária ainda descobriu, quase ao mesmo tempo, mais uma maldade de Bernarda (Daniela Romo) contra ela, ainda na juventude.

E é neste ponto que Vitória estará pedindo a ajuda de todo mundo, inclusive de Osvaldo (Osvaldo Ríos) para reconquistar a filha, mas ela ficará novamente frente a frente com Maria muito antes do que ela esperava. Isso porque, a noiva de João Paulo (Diego Oliveira) irá aparecer sem avisar ninguém e fará com que a mãe tenha certeza que ela finalmente entendeu tudo o que houve e está disposta a iniciar uma relação entre elas.

Em Triunfo do Amor, Maria enquadra Vitória

Acontece que Vitória vai levar uma enquadrada daquelas da própria filha quando Maria deixar claro que não tem interesse nenhum em perdoá-la. Ao contrário, a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT deixará claro que não a perdoa por tudo o que ela fez e não quer saber da mãe biológica, mas é profissional e está ali para trabalhar, afinal, ela continua como modelo exclusiva da agência.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado