Fofoqueiras

Triunfo do Amor: Vitória e Maria provam que são mãe e filha

Mãe e filha vão mostrar que são muito parecidas


Cena de Triunfo do Amor com Maria segurando a mão de Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Maria e Vitória vão provar que são mãe e filha - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, tanto Vitória (Victoria Ruffo) quanto Maria Desamparada (Maite Perroni) irão mostrar que são duas fofoqueiras de mão cheia e já vão correr para contar sobre a descoberta de que elas são mãe e filha. Enquanto a empresária fará questão de revelar toda a verdade para Osvaldo (Osvaldo Ríos), a filha correrá para os braços de seu amor, Max (William Levy), a fim de contar a verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (30), as duas já terão descoberto a verdade e Vitória tentará a todo custo dizer exatamente como as coisas aconteceram, depois de descobrir que a modelo era sua filha perdida. Acontece que Maria não terá nenhum interesse em perdoar a mãe, principalmente por conta de tudo o que ela fez para a moça antes de saber a verdade.

E depois da dura conversa em que Maria dirá para Vitória fingir que a filha morreu, a modelo correrá para os braços de Max e contará para o amado tudo o que aconteceu e, para a surpresa dela, o noivo ficará feliz e dirá que ela deveria se alegrar por ter encontrado a mãe. Mas ela lembrará que os dois só não estão casados porque a madrasta dele impediu e a odiava, por isso não há como haver perdão.

Em Triunfo do Amor, Vitória também fofoca

Ao mesmo tempo que Maria desabafa com o noivo, Vitória irá procurar o ex-marido para ter uma conversa franca e contar tudo o que descobriu, inclusive revelando a dura conversa que teve com Maria e que sente o ódio da menina por ela. Desesperada, a ricaça terá a sensação de que nunca será perdoada pela filha e que não saberá como lidar com essa situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado