Maldades

Amores Verdadeiros: Cobra, Kendra arma o bote para acabar com Vitória

Ela vai tentar afastar marido e mulher


Cena de Amores Verdadeiros com Kendra segurando um copo
Na novela Amores Verdadeiros, Kendra irá tentar acabar com Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Kendra (Marjorie de Sousa) vai mostrar a boa cobra que é e começará a preparar seu bote fatal para a cabar com a raça de Vitória (Erika Buenfil) de uma vez por todas. A modelo não pensará duas vezes e decidirá que precisa juntar a empresária com Jose Angelo (Eduardo Yañez) para que Nelson (Guillermo Capetillo) fique morrendo de ciúmes e caia em seus braços.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (28), a modelo já terá sido flagrada aos beijos com o marido da patroa, mas Vitória ficou tão fora de si que sequer reconheceu a moça porque ela estava disfarçada. E o casamento da empresária já vai estar tão acabando, que ela terá uma crise de ciúmes ao saber que Jose Angelo aceitou um freela com uma amiga dela.

Mas a situação vai ficar cada vez pior porque Kendra estará decidida a roubar Nelson da rival e fará qualquer coisa para conseguir, inclusive dará uma indireta para Nikki (Livia Brito) ao dizer que está apaixonada por um homem casado. Mas este não será seu único plano, já que ela planejará tirar a esposa de Jose Angelo do caminho para fazer com que o segurança se aproxime cada vez mais de Vitória e, assim, o marido fique tomado por ciúmes e encontre apoio em seus braços.

Em Amores Verdadeiros, Nikki dá o bote

E para provar que está disposta a tudo, ela não irá apenas armar situações para aproximar José Angelo de Vitória, mas vai preparar uma entrada triunfal no aniversário da empresária ao decidir ir para o evento com um anel caríssimo e fruto de um presente de ninguém menos que o próprio Nelson, deixando claro que gosta de brincar com o perigo de ser descoberta.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado