Ameaçador

Triunfo do Amor: Osvaldo fica fora de si com maldades de Bernarda e decide matá-la

Ex-marido vai tentar ajudar Vitória e corre o risco de virar um assassino


Cena de Triunfo do Amor, com Osvaldo olhando com cara de bravo
Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo vai querer matar Bernarda - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo (Osvaldo Ríos) vai ficar fora de si quando souber de mais uma maldade de Bernarda (Daniela Romo) contra Vitória (Victoria Ruffo), tanto que irá decidir matar a vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT. Assim que a ex contar tudo o que descobriu sobre a mulher, ele irá até pegar uma arma decidido a colocar um ponto final na vida da mulher.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (03), Bernarda já terá revelado mais uma de suas maldades do passado para a sua pior inimiga, deixando a empresária chocada. Tudo isso depois que Vitória fez questão de ir jogar na cara da vilã que, apesar de todas as falcatruas feitas, ela conseguiu encontrar a filha que estava perdida há tanto tempo e que trata-se de Maria Desamparada (Maite Perroni).

E assim que sair da casa da mãe de João Paulo (Diego Oliveira), Vitória irá diretamente ter uma conversa franca com seu ex-marido, confessando todas as atrocidades que acabou de ouvir, o que o deixará fora de si. Osvaldo então, não pensará duas vezes e pegará uma arma que tem guardada e decidirá que chegou a hora de acabar com as maldades de Bernarda de uma vez por todas e matar a mulher.

Em Triunfo do Amor, Vitória controla Osvaldo

Vitória levará um susto ao saber que o ex é capaz de cometer um assassinato para protegê-la ou mesmo para vingá-la, mas ela não vai reagir com vaidade ou qualquer coisa que valha, ao contrário. A empresária irá acalmar o ex-marido e dirá que ele será muito mais útil tentando ajudá-la a conseguir o perdão de Maria do que indo parar atrás das grades por um crime desse nível.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado