Sem perdão

Triunfo do Amor: Maria é dura com Vitória e amaldiçoa mãe

Modelo vai pegar pesado na conversa com a mãe


Cena de Triunfo do Amor com Maria de costas para Vitória, que olha a filha
Na novela Triunfo do Amor, Maria irá rejeitar Vitória - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) não vai gostar nada de saber que é filha biológica de Vitória (Victoria Ruffo) e deixará claro que não quer saber da mãe. A modelo amaldiçoará qualquer relação que possa ter com a empresária e ainda fará questão de dizer para a ricaça que não a perdoará nunca e para ela fingir que sua filha está morta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (29), Vitória já terá ficado com a cara no chão ao ter descoberto que a filha que ela procurava há tantos anos estava tão perto e é justamente a modelo que ela vivia em pé de guerra. E a primeira impressão de Maria passará longe de ser de emoção, mas ela ficará chocada ao saber que a mulher que tanto a perseguiu é a mãe biológica que ela sempre buscou encontrar.

E é neste contexto que as duas terão uma conversa séria e Vitória irá contar tudo como aconteceu, quando ela era uma jovem empregada e não sabia o que fazer, quando perdeu o emprego e o homem que a engraviou foi embora para virar padre. Ela também revelará tudo o que Bernarda (Daniela Romo) fez para separar as duas e lembrará que passou a vida toda procurando encontrar a filha.

Em Triunfo do Amor, Maria detona Vitória

Mas isso não servirá para amolecer o coração de Maria, que ficará com o coração peludo ao ouvir a história de Vitória e lembrará tudo o que a mãe fez contra ela antes de saber do vínculo que as duas tinham e que ela sofreu muito nas mãos da empresária. Depois de tudo, ela ainda deixará claro que não perdoa a mãe e que é para a mulher fingir que sua filha morreu.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado