Embate

Império: José Pedro enfrenta o pai e é humilhado

Comendador vai enxotar o filho e mandar aviso


José Pedro sentado na cadeira do Comendador em Império
José Pedro quer suceder o pai na empresa - Foto: Divulgação/TV Globo

José Pedro (Caio Blat) não tem uma relação tão amistosa com o pai José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. E ele avisará em uma reunião familiar que não quer deixar de fazer parte da própria empresa, o que é um cruzado de direita no filho mais velho, que está sedento pelo poder.

E o primogênito cobrará da mãe Maria Marta (Lilia Cabral) ainda mais apoio: "Será que você não percebeu que ele mandou uma mensagem muito clara para mim? Aliás, para nós dois, que ele não vai largar o osso por nada nesta vida".

"Você tem que fingir que se conformou e jogar o jogo dele, meu filho. Tem que ter paciência, tem que ter sabedoria para na hora certa dar um xeque-mate", pedirá Maria Marta. E João Pedro rebaterá: "A verdade é que não suporto mais ser pau mandado deste ignorante dentro da empresa se eu não tiver a perspectiva de assumir aqui".

O embate entre José Pedro e José Alfredo em Império

Em cenas que vão ao ar nesta terça-feira (27), um grande embate entre eles acontece. O Comendador é irônico quando o filho entra na sua sala no escritório e encontra José Pedro sentadinho no seu lugar. "Que ousadia, José Pedro, sentado no meu lugar. Pensei que eu tinha deixando bem claro hoje de manhã que o trono é meu e não abro mão dele", avisará.

"Um dia vai ter que abrir. Por isso eu vim lhe fazer uma pergunta: quando este dia chegar, sou eu que vou te suceder ou não?", questionará ele. José Alfredo expulsará o próprio filho aos berros e bradará: "Você não vai me substituir. Essa é a resposta. É isso que você queria? Mais alguma dúvida?".


Fique por dentro dos próximos capítulos de Império e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Império de 26/04/2021 a 01/05/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado