Sem paciência

A Vida da Gente: Eva se irrita com aviso médico e toma atitude

Eva não vai aceitar que façam previsões negativas sobre a filha


Eva com cara de satisfação em A Vida da Gente
Eva vibra com volta da filha e detona médicos - Foto: Divulgação/TV Globo

Eva (Ana Beatriz Nogueira) viu Ana (Fernanda Vasconcellos) ficar anos em coma em A Vida da Gente. Agora que a filha abriu os olhos, ela quer a jovem se recupere o mais rápido possível, mas os médicos tentarão lhe dar um banho de água fria.

Lúcio (Thiago Lacerda) orienta que Eva avise à família, mas ela não aceita revelar o que aconteceu à Manuela (Marjorie Estiano) e Iná (Nicette Bruno). O médico decidirá ir até Gramado contar a novidade, mas sem saber como dizer tudo exatamente.

Um dos especialistas dirá o que pode acontecer. Mas, Eva não vai concordar. "Ela pode não mais andar, por exemplo. Ou nunca mais ser capaz de reconhecer alguém", falará um deles, para a fúria de Eva, que sempre acreditou na capacidade de recuperação da filha e sempre esteve 24 horas por dia no hospital.

"É muito importante que a senhora senhora esteja consciente de que esse processo de reabilitação da Ana é um processo lento. (...) Infelizmente, nós ainda não conseguimos dizer com exatidão até aonde vai essa recuperação, se ela voltará a ter uma vida normal ou...", comenta Lúcio.

Mais uma vez, Eva perde a paciência: "Eu não vou admitir que vocês me digam mais uma vez até aonde a Ana pode ou não pode chegar". Eva sai da sala e deixa os médicos surpresos pela reação adversa.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça-feira (27), ainda, Lúcio se emociona ao confirmar que Ana está se recuperando. Rodrigo avisa a Manuela que eles irão viajar. Manuela conversa com Iná sobre seu casamento com Rodrigo. Rodrigo orienta Maria a cuidar dos negócios enquanto ele estiver viajando. Eva mente para Lúcio e diz que avisou à família sobre a recuperação de Ana. Wilson recebe a carta anônima que Iná escreveu e acredita ser de Moema. Renato se aproxima de Alice. Lúcio conta para Manuela e Iná sobre a recuperação de Ana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado