Minha filha

A Vida da Gente: Ana sofre com desprezo de Júlia: "Dói demais"

Menina chama Manu de mãe e tenista fica sentida


Ana olha emocionada para Júlia
Ana chora em encontro com a filha em A Vida da Gente - Reprodução/V Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) recebe a visita de Júlia (Jesuela Moro) e sofre porque a filha não a reconhece como mãe. Tímida, a menina não vai dar muita atenção à tenista e chega a pedir para sua a bisavó levá-la embora. Iná (Nicette Bruno) passa panos quentes, alegando que criança precisa de tempo, mas a mocinha percebe que a filha enxerga Manu (Marjorie Estiano) e sofre pela rejeição.

Criada pela tia durante o tempo em que a atleta esteve em coma, a neta de Jonas (Paulo Betti) não expressa sentimentos quando está na companhia da ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso).

Esta não foi a primeira vez que a criança nega uma aproximação. Dias antes de a tenista despertar, a menina já havia reclamado com a tia que não gostava de ir ao hospital visitar a tenista.

Na ocasião, a garota chegou a dizer que se sentia diferente dos amigos da escola por ter duas mães. Com muito esforço, Manuela convenceu Júlia a acompanhá-la na visita e se esforçou para que a neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) interagisse com a atleta.

Depois de despertar e saber que a irmã se casou com Rodrigo, Ana rompe a relação com a mocinha e pede a Iná que leve Júlia para vê-la, só que o encontro não será nada amistoso.

Como se estivesse ali obrigada, a criança fará o que a bisavó pedir sem nenhuma animação. Já a jogadora de tênis não esconde a forte emoção de estar com a filha.

Entretanto, durante a conversa ela percebe que a criança se refere à Manuela como sendo sua mãe e fica sentida. Impaciente, a neta de Eva pede para ir embora logo, deixando Ana triste. Confira!

Em A Vida da Gente, Ana sofre porque Júlia não a reconheça como mãe

A Vida da Gente: Ana sofre com desprezo de Júlia: \"Dói demais\"

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Ana recebe a visita de Júlia no hospital e se entristece porque a menina não a reconhece como sendo sua mãe, mas Manuela, por quem foi criada.

Por pura maldade, Eva conta para a tenista que sua irmã e Rodrigo se casaram enquanto ela estava vegetando em cima de uma cama, provocando uma crise entre a relação das duas.

A jovem pedirá a avó que leve a filha para que ela possa vê-la e se decepciona com a reação da criança que não fica nem um pouco confortável na presença da mãe biológica. "Filha”, reage a mocinha na frente da criança.

Iná pedirá a bisneta que dê um beijo em Ana e ela obedece. A atleta abraça a menina e fala com ela. “Tudo bem? Eu tava com muita saudade sua. Você deve estar estranhando me ver aqui, sentada, falando com você, não é? Tava acostumada só me ver deitada, dormindo”, dirá a jovem.

A neta de Iná continua a falar e se recorda de que a última vez que a viu ela era uma bebêzinho. “Você era tão pequenininha, a bochechinha rosa, mas isso continua”, observa a tenista.

Emocionada, a irmã de Manu indaga se a filha sabe o que lhe aconteceu e a menina sinaliza que sim. “A minha mãe me contou”, responde se referindo à ex-estudante de psicologia.

Ana quase não consegue esconder que se sentiu incomodada com o que ouviu, mas disfarça. Para puxar conversa, ela conta que ouviu falar muito bem dos desenhos que a filha faz e fas uma sugestão.

“Quando eu sair do hospital, nós podemos ir juntas comprar várias canetinhas iguais as do seu pai. O que você acha?”, propõe a jogadora de tênis. “Se a minha mãe deixar”, rebate a menina.

“Já sei, a vovó Iná compra as canetinhas, aí ela deixa aqui. E quando você quiser, elas vão estar te esperando”, sugere a paciente de Lúcio (Thiago Lacerda). Nesta hora, Júlia pede a bisavó que pergunte ao seu pai onde ele compra suas canetinhas.

“É que nem você nem a Ana sabem”, complementa a criança. Na sequência, a filha de Rodrigo alega que a mãe biológica não sabe onde ela mora e a namorada de Laudelino (Stênio Garcia) promete ensiná-la. “Pode chamar ela de mamãe também, porque ela também é sua mãe”, sinaliza a idosa.

Tímida, Júlia fica em silêncio enquanto Ana faz um carinho na mão da filha e continua a lhe encher de perguntas, sobre a escola e sua professora. A tenista se oferece para buscá-la quando sair do hospital e mais uma vez a menina toca no nome de Manu.

“O que você acha?”, quer saber a atleta. A menina diz que a mãe já faz isso e a jovem dá outra solução. “Eu sei, mas, às vezes, eu posso ir com ela também, se você quiser”, insiste.

Nesta hora, a neta de Jonas olha para Iná. “Eu tô aqui, pode conversar”, fala a idosa. A menina diz que já conversou e pede para ir embora. “Podemo ir?”, questiona, Júlia.

Mesmo sentida, Ana diz a avó para atender o pedido da menina. Antes, ela dá um beijo de despedida na filha. Depois que a criança sai do quarto, a tenista cai no choro. Sua avó se aproxima e tenta consolá-la. “Criança é assim mesmo”, ameniza a mãe de Eva. “Mas dói demais”, rebate a moça.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 01/05/2021.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado