Chegou a hora

A Vida da Gente: Ana abre os olhos e emociona mãe com primeira palavra

Mãe vai chorar com filha acordando


Cena de A Vida da Gente com Ana abrindo os olhos
Na novela A Vida da Gente, Ana irá acordar do coma - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) finalmente vai abrir os olhos e deixará Eva (Ana Beatriz Nogueira) emocionada ao perceber que a jovem está se recuperando. E logo que acordar, a tenista tentará a todo custo se comunicar com a mãe, mas não terá forças para falar, só que conseguirá se fazer entender, balbuciando o nome de Julia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (26), ela já terá dado sinais de que está se recuperando depois de apertar a mão de Eva, mostrando que estava pronta para voltar do mundo dos mortos. Para aumentar ainda mais a confiança de Eva, Ana terá chorado ao ouvir uma música que ela gostava muito, embora Lúcio (Thiago Lacerda) continuará incrédulo sobre a recuperação da paciente.

Mas Eva estará observando a filha quando ela abrirá os olhos. "Você abriu os olhos, meu amor. Você abriu os seus olhos, meu amor. Meu anjinho, ei. Oi, meu amor, você tá me vendo, tá? Tá me enxergando? Cê ta me ouvindo, Ana? Filha, se você estiver me vendo ou ouvindo, aperta minha mão, aperta", pedirá enquanto chora emocionada ao ver a filha de olhos abertos e com lágrimas nos olhos.

Em A Vida da Gente, Ana dá sinal de vida

"O que foi meu bem? O que foi? O que você quer dizer? Você quer falar alguma coisa? Fala pra mamãe que a mamãe vai entender, o que é, hein?", questionará enquanto a filha continuará se esforçando para falar. "É Julia? É Julia, é isso? É isso que você quer, meu bem? Se for, aperta a mão da mamãe, aperta", pedirá enquanto Ana apertará a mão da mãe.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 26/04/2021 a 1º/05/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado