Acordando

A Vida da Gente: Em coma, Ana dá uma espécie de aviso de que está voltando

Ela deixará Eva emocionada com possível retorno


Cena de A Vida da Gente com Ana deitada e Eva emocionada a olhando
Na novela A Vida da Gente, Ana irá emocionar Eva - Foto: Reprodução/Globoplay

Em A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) receberá mais um recado de Ana (Fernanda Vasconcellos) de que está voltando do mundo dos mortos e deixará a mãe ainda mais confiante. A tenista irá chorar ao ouvir uma música de que gostava muito e a mãe presenciará o choro da filha, correndo para contar a novidade para Lúcio (Thiago Lacerda).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (24), a mulher já terá ficado chocada com a filha apertando a mão dela e dando a entender que está retomando a consciência depois de seis anos. Tudo isso acontecerá basicamente no mesmo momento em que Manuela (Marjorie Estiano) procurar a tenista para confessar que está apaixonada por Rodrigo (Rafael Cardoso) e que os dois irão se casar.

E é pouco depois disso que Eva colocará a música que Ana tanto gostava de ouvir e as duas estarão dormindo, com a filha deitada na cama do hospital, enquanto a mãe ficará meio que no colo da jovem. E enquanto toca a música, a tenista deixará cair lágrimas de seus olhos, mesmo fechado e acabará dando uma respirada mais forte, o que acordará a mulher.

Em A Vida da Gente, Ana chora

Ao ver o choro de Ana, Eva se emocionará. "Meu Deus, filha. Meu Deus, meu amor, você tá chorando? Você tá chorando, minha filha? Cê ta chorando, filha? Você tá chorando, meu amor? Ô meu amor, a mamãe ta aqui com você. Não chora, não. Não, chora, chora sim, chora muito. Chora que é pra provar pra todo mundo que você tá aí, que você apertou minha mão. Eu sei que você ta aí, filha. Eu sinto que você ta aí", comemorará.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 19/04/2021 a 24/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado