Continuação?

Regina Casé diz que ficará com objetos de Dona Lurdes e pede filme com personagem

Atriz sente saudades de Dona Lurdes e pede continuação


Regina Casé como Dona Lurdes
Saga de Dona Lurdes chegou ao fim, mas atriz quer continuação - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 15/04/2021 às 10:19,
atualizado em 15/04/2021 às 10:23

Amor de Mãe chegou ao fim na última sexta-feira (9) e Regina Casé utilizou suas redes sociais na noite de quarta (14) para falar sobre as saudades que vem sentindo de sua personagem, a Dona Lurdes. "Já estou morrendo de saudades. Ela virou uma outra pessoa, independente de mim. Eu fico com saudade dela. Que mulher incrível", elogiou.

Regina contou alguns bastidores de gravações e admitiu que ficou com alguns objetos pessoais de Lurdes. "Ai de quem arrancar minha bolsinha, minha toalhinha, minha sombrinha e meus óculos! Vou guardar para o resto da minha vida. Relíquias!", derreteu-se a atriz.

A cena mais difícil, na sua visão, foi a mais aguardada por todas. "É meio óbvio, mas a cena mais difícil foi o encontro de Lurdes e Domênico. Era uma expectativa enorme, minha e do Chay, e do Brasil inteiro. A gente nem dormiu na véspera. Apavorou!", bradou.

A continuação de Dona Lurdes

Ainda que novela tenha terminado, o elenco continua se falando: "Temos um grupo do elenco todo e um grupo de nós três [ela, Adriana Esteves e Taís Araújo], mas não só para comentar a novela, não. É para comentar dos filhos, dos maridos. A gente ficou muito amiga. Muito lindo esse trio que surgiu a partir dali".

Questionada se Lurdes pode ganhar série ou filme, vislumbrou: "Olha, eu já estou achando que vai rolar, porque é tanta gente pedindo o tempo todo: no Twitter, aqui. Aí, Manuela Dias [autora de Amor de Mãe], aí, TV Globo, todo mundo está querendo! Eu também quero! Seria maravilhoso um filme com dona Lurdes. Eu ia adorar!".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado