Polêmica

Andressa Urach revela que recebeu bolada para fingir namoro com cantor sertanejo

Modelo revelou esses e outros detalhes de quando se prostituía


Andressa Urach
Andressa Urach - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/04/2021 às 15:47,
atualizado em 14/04/2021 às 16:05

Andressa Urach revelou que já foi paga para ser namorada de um cantor sertanejo. Durante entrevista com Danilo Gentili no The Noite, ela deu mais detalhes sobre a fase de sua vida em que entrou no mundo da prostituição.

"Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso", disse a modelo, em entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (14) no SBT.

Ainda sobre esse período, ela afirmou que não se sentia feliz e que chegou a pensar em tirar a própria vida. "Tudo que tem no mundo eu fiz. Desde ficar com homem e mulher, enfim, tudo eu resetei. E chegou um momento que eu já pensava em suicídio. E eu sofria de Borderline, era viciada em cocaína, bebia loucamente. Pensava 'vou morrer para ter paz'", contou.

Andressa Urach e o uso de mamadeira

Recentemente, a famosa deu o que falar após aparecer tomando mamadeira nos braços do marido, Thiago Lopes. Sobre o tema, ela explicou que acredita que seja por conta dos problemas familiares que passou durante a sua infância.

"É um trauma de infância. A mamadeira é como se fosse a falta do meu pai e da minha mãe. Supria essa necessidade e eu mamei até os oito anos. Nesse período eu sofri até abuso sexual por parte da família", opinou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado