De volta

Viva acerta data de estreia das temporadas 1996 e 2009 de Malhação

Malhação volta ao ar pelo Viva; confira datas


Bianca Bin e Micael Borges
Bianca Bin ainda em Malhação 2009 ao lado de Micael Borges - Foto: Divulgação/TV Globo

O Canal Viva vai estrear no próximo dia 4 de maio a temporada 2009 de Malhação. Segundo informações do jornal O Globo desta terça-feira (13), no dia 31 de maio, será a vez da temporada 1996 da trama, que foi a segunda.

No ano passado, a temporada protagonizada por Bianca Bin havia sido proibida por questão jurídica, conforme publicou o NaTelinha em setembro do ano passado. Na época, a assessoria limitou-se a dizer que "por motivos operacionais" o canal reapresentaria Malhação 2008 e que a 2009 seria transmitida em 2021.

Até mesmo Antonia Fontenelle saiu como "culpada" pelo fato da não transmissão no Viva em 2020. Alguns internautas acusaram a influenciadora digital de não ter autorizado sua imagem para a reprise. Ela era uma das professoras do colégio Multipla Escolha.

"É mentira pura. Não existe isso de uma atriz não autorizar o uso de imagem para uma obra da TV Globo. Quando se assina um contrato, lá diz que ela vai ser vendida para fora do país e ser reproduzida quantas vezes a emissora quiser. Eu ia amar me ver anos atrás. Sem falar que é uma miséria o que o Viva paga, mas é uma miséria a mais. Não procede", esclareceu ao NaTelinha.

O início de Malhação

A temporada 1996 foi apenas a segunda da novelinha. Ainda na academia, tinha no elenco nomes como André Marques, Bruno de Luca, Cláudio Henrich, Fernanda Rodrigues, Luigi Baricelli, Susana Werner, Marcos Frota, dentre outros.

Já a 2009 marcou o início de Bianca Bin na TV e teve ainda Humberto Carrão, Milena Toscano, Micael Borges, Mariana Rios, Jonatas Faro, Caio Castro, Johnny Massaro, Sophia Abrahão e outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado