Vilã do mal

Triunfo do Amor: Maria implora por verdade e se surpreende com atitude de Bernarda

Vilã não vai perdoar nem a neta com suas maldades


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda em pé olhando séria
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda irá tomar atitude impensável contra Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) irá implorar pela verdade para que sua avó revele quem é sua mãe biológica, mas acabará se surpreendendo com a atitude de Bernarda (Daniela Romo). Além de não contar nada sobre a identidade da mulher que a abandonou no convento, a mãe de João Paulo (Diego Oliveira) ainda vai enfiar a mão na cara da própria neta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (1º), Maria já vai ter descoberto que seu pai biológico é o padre João Paulo e terá feito as pazes após ficar furiosa com a revelação. Mesmo assim, ela tenta descobrir a todo custo quem é sua mãe e ficará chocada ao saber que o amor de sua vida, Max (Willian Levy), tem um passado tão confuso quanto o seu.

Mas nada disso será importante após a crueldade de Bernarda, que terá revelado a Vitória (Victoria Ruffo), que Maria é sua filha perdida, mas quando a mulher estiver desacordada no hospital. Diante desse comportamento infantil da mãe, João Paulo acabará desabafando com a filha e a modelo irá se oferecer para ter uma conversa franca com a avó para tentar convencê-la a ter um pingo de humanidade neste momento.

Em Triunfo do Amor, Bernarda bate na neta

E Maria irá implorar para que Bernarda diga a verdade e finalmente revele quem é sua mãe, mas a vilã não vai gostar nada de ouvir a ousadia da neta e ficará furiosa ao perceber que a moça continua insistindo nessa história. Para mostrar que está no comando, a mãe do padre não irá medir esforços para silenciar a modelo e irá enfiar a mão na cara da jovem.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado